quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Manuel Monteiro "Vote NOVA DEMOCRACIA votando no coração minhoto"

"Cabe-lhe a si decidir se os partidos são mais importantes do que as pessoas e se deve continuar a votar em candidatos sem qualquer ligação ao Minho." Caro(a) Eleitor(a) da Póvoa de Lanhoso, Sou, como sabe, candidato a deputado pelo Distrito de Braga, nas próximas eleições legislativas do dia 27 deste mês।Ao longo do último ano conheci empresas, visitei fábricas, lojas, associações culturais, instituições de solidariedade, clubes, e conversei com muitos cidadãos de todos os concelhos।Fui ouvir, fui aprender e fui perceber a realidade para poder falar baseado em factos।Desde Braga a Terras de Bouro, de Guimarães a Cabeceiras e Celorico, de Famalicão a Amares e Vieira do Minho, de Barcelos à Póvoa de Lanhoso, de Fafe a Vila Verde, de Vizela a Esposende, escutei pessoas de todas as idades e actividades e posso dizer, sem receio, que conheço o distrito e sei o que posso fazer, na Assembleia da República, para ultrapassarmos muitos dos seus problemas.Cabe-lhe a si decidir se os partidos são mais importantes do que as pessoas e se deve continuar a votar em candidatos sem qualquer ligação ao Minho.Eu estou cá e, com o seu apoio, trabalharei para que o Distrito de Braga seja um dos maiores centros de emprego de Portugal.Permita-me uma última nota pessoal.Eu cresci em Vieira do Minho e lá aprendi em ter orgulho nesta região.Eu sinto o Minho e tenho nisso muita honra e muito orgulho.No próximo domingo confira-me a honra de o poder representar, dando-me o seu voto. Eu saberei estar à altura da sua confiança e estarei cá a responderperante os que em mim confiaram.Vote NOVA DEMOCRACIA votando no coração minhoto.Receba um abraço do Manuel Monteiro. Setembro 23, 2009 VOTE: Prof. Dr: Manuel Monteiro, candidato a deputado pelo Distrito de Braga "Quelhas" Resultados nas Legislativas para o Partido da Nova Democracia como oitava força política em Portugal Braga em 6 Lugar: PND 0,77% ३३१० Lisboa em 9 Lugar: PND 0,35% 3956 Nacionais em 8 Lugar: PND 0,37% 20.445 0 Visite Site,s ligados http://demoliberal.com.pt/noticias.php?noticia=3809 http://demoliberal.com.pt/ http://www.youtube.com/watch?v=a4dzAoaQocA http://manuelmonteiro.blogs.sapo.pt/arquivo/1072309.html

Sem comentários: