Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

sábado, 10 de outubro de 2009

“Associação de Invisuais do Distrito de Braga” na Suíça - Zürich aniversário Centro Lusitano Zurique

Na foto, os três invisuais e os presidentes do Centro Lusitano de Zurique e do seu Rancho Folclórico

Enxerto do texto do aniversário dos 25 anos do Centro Lusitano de Zurique e ainda os 20 anos do seu Rancho Folclórico do Centro Lusitano de Zurique e Miss Centro Lusitano de Zurique para o apuramento da Miss Portugal Suíça "Depois entravam em palco a “Associação de Invisuais do Distrito de Braga”, representados pelo meu amigo Domingos Silva, natural de Galegos – Póvoa de Lanhoso. Esta Associação veio mais uma vez à Suíça para angariar fundos, no qual rendeu 1.100,00 CHF e um Computador oferecido pela “Power – Computer”. Domingos discursou, como se fosse ele, o grande protagonista da festa. E muito bem, á altura de um herói que o é, agradeceu a tudo e todos. E preferiu dizer em alta voz e, que levou muita gente a meditar; - “Eu agradeço a todos vós a ajuda para a nossa associação, precisamos de vocês, mas nós não somos coitadinhos! - Ajudem que “Eu” agradeço em directo na TV! - Agradeço a toda a gente! - “Eu” não vos vejo, mas sei que vós me estais a ver a mim, mas oiço-vos!” Palmas…” Numa pequena e curta conversa, Domingos Silva, pediu-me para divulgar a Associação, pois cá está uma pequena amostra da mesma! Domingos confessou e disse-me ainda que, pediu consentimento ao presidente do CLZ, Armindo Alves natural de Brunhais, para aceitar esta vinda à Suíça e sua festa, para arranjar fundos para a Associação, onde aceitou de braços abertos. Armindo no final discursou dizendo; Estamos sempre de braços abertos para ajudar uma causa... Lindo!Uma nota breve; Domingos Silva estava acompanhado de uma funcionária da Associação, que está situada na Póvoa de Lanhoso e de mais dois invisuais, acompanhados por vizinhos e familiares a morar na Suíça, naturais da freguesia de Brunhais। O invisual e director da “Associação de Invisuais do Distrito de Braga”, Domingos Silva, pediu a quem pudesse, para passar na Sede deles e ver a grande obra ali à vista de quem a quiser visitar…

Visite os Links relacionados com a notícia http://povoadelanhosoacounoseum.blogspot.com/2009/10/miss-portugalsuica.html http://sportingclubedebragadezurique.blogspot.com/2009/10/miss-centro-lusitano-de-zurique-para-o.html Notícia na integra por “Quelhas”

Sem comentários: