Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quem Ganhou um livro do autor Quelhas?!

Uma vez empatado com o poema, designado por Poema, e ao poema, Em ti... Eu... vou oferecer o livro "Inspiração do Compositor" para os Açores, ao Fadista, Alfredo Gago da Câmara, parabens... Obrigado a todos os participantes e aqueles que dedicaram um poema a minha terra e a mim como poeta de pseudonimo Quelhas! Obrigado. Poema 7 (50%) Tu ó POESIA 3 (21%) Um orgulho portugês 3 (21%) Poeta 6 (42%) Saudades da Primavera 4 (28%) Para " Quelhas" 4 (28%) Saudade 5 (35%) Saudades de ti... Portugal 3 (21%) Luz da Minha Vida 6 (42%) Em ti... Eu... 7 (50%) Prestando contas 3 (21%) Um pedaço de mim… 6 (42%) Adeus sonhos 3 (21%) Tango ou tanga 6 (42%) A Melodia do Sonho 3 (21%) Num tempo presente… 4 (28%) Votos apurados: 14 Sondagem fechada

Sem comentários: