Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

sábado, 18 de dezembro de 2010

É Natal

É Natal, é Natal, é dia de festa, Que belo dia este! Só um dia lindo como este, Por Ano nos resta... Um dia muito querido, E, porém, divertido... É Natal, é Natal, é dia de fantasia, Que bela coisa minha alma contém, Lembro-me das crianças, E dos velhinhos também... Oferecendo carinho absoluto, Desde o nascer do sol, Ao aparecer da lua, Dou meu contributo, E a minha alma será toda tua... É Natal, é Natal, é dia de Ceia, Com a família, Confessam as mágoas da minha alma, Não esquecendo os doentes, Ficando a semana toda mais calma... É Natal, é Natal, é dia de consoada e doces, Um dia muito querido, que a todos nos resta... Festejar e divertir, conversar e sorrir, Desde o poente, Entrando noite dentro, E curtir… Menos o familiar daquele doente, Que dá as boas-novas para ele depressa sarar... Todos os outros têm a noite por sua conta, Porque é Natal que se aponta... É Natal, é Natal, é dia de alegria, Só vivem tristes os doentinhos, Que estão quase em agonia, Em contrário vivem as crianças contentes, Com os seus presentes... É Natal, é Natal, é dia de rir e chorar, Não esquecendo os sãos, Que têm os seus para olhar... É Natal, é Natal, é dia de paz e luz... É Natal, é Natal, um dia de muito champanhe... É Natal, é Natal, é dia de bacalhau e peru... É Natal, é Natal, é dia de chorar e rir, É dia de Natal, é dia de família, Por agora me vou despedir... Feliz Natal desejo, E um próspero Ano Novo, Mando um grande beijo, “Este pequeno,” grande poeta, Para o meu POVO... Todos os dias são Natal, se nós quisermos! O Autor inspirado nos princípios religiosos...

Sem comentários: