Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 24 de março de 2011

Portugal live in Schweiz - noite de estrelas

02.04.2011 in Sporthalle Unterrohr - Schlieren...
Artistas presentes: David Carreira - O Lourenço da série Morangos com Açúcar. (Sessão de autógrafos) Jaimão - O entretainer de Portugal Adelaide Ferreira - Cantora do Papel Principal Chave D'Ouro - com os êxitos: Mãe da Criança e Pai da Criança (Quem Será) Canário - Concertinas e Desgarradas
Informações: Paulo Martins - 079 415 44 06 paulo-zap@hotmail.com
Quelhas, escritor das Comunidades Portuguesas na Suíça, colaborador em jornais e repórter vai fazer entrevistas aos artistas, principalmente ao Canário e à Naty, sendo a cantadeira natural da freguesia de Ajude do Concelho da Póvoa de Lanhoso... O David Carreira será também um alvo, para repórtar, (está previsto juntar um grupo de Jovens que queiram fazer diversas perguntas ao actor) e Quelhas estará lá a fazer a cobertura do encontro e autografos do David Carreira, da Telenovela Morangos com Açucar... Passa tudo depois in http://www.tvminho.com/ "e vísivel no youtube quelhasgonçalves"

Sem comentários: