Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

domingo, 3 de abril de 2011

Portugal live – Noite de Estrelas - Suíça

Portugal live – Noite de Estrelas
Tudo aconteceu na noite de sábado dia 2 de Abril 2011, numa noite agradavelmente dita.
O pavilhão Sporthalle Unterrohr – Strasse, encheu, melhor abarrotou de gente que foi assistir aquele espectáculo de emoções, onde todos vibraram com os cinco artistas convidados, (grupos e individuais) que, constavam no cartaz!
Diga-se de passagem que, o restaurante daquele pavilhão, não conseguiu servir aquele fluxo de gente no jantar/espectáculo.
Ao fim ao cabo tudo correu bem!
O organizador do espectáculo, Paulo Martins, das produções Zap, pode se sentir por feliz.
Aqui nesta diversão, também se fez Marketing ao próximo evento, para a data de 07 de Maio, no pavilhão Stadthalle in Dietikon ZH.
David Carreira, o “Lourenço” da série Morangos com açúcar, e sem dúvida, chamou muita gente, principalmente miúdos e, com certeza que os filhos obrigaram aos Pais a estarem presentes.
Augusto Canário e amigos, cantigas e desgarradas, como grupo do Minho e com muito povo bem representado em Zurique, e não tirando as suas mais-valias de cantares populares e conhecidos no espectáculo pelo Mundo e na TV, também arrastaram multidões.
Chave D´Ouro, com os êxitos: Pai da criança, embora com muitos anos de existência, só recentemente saltou para a fama através da TV pelo êxito atrás referido, claramente que, o povo vibrou com eles.
Jaimão, o Entertainer de Portugal, o homem da crítica directa, da má-língua (á portuguesa) e o cantor que faz ou contraria as músicas dos outros, sobretudo os grandes êxitos, também o povo liberta-se do Stress ouvindo o cómico/cósmico.
Adelaide Ferreira, cantora do papel principal, uma das cantoras mais conhecidas dos portugueses, desde a celebre musica “dava tudo para te ter aqui” e tantas outras. Adelaide Ferreira tem participado com músicas em telenovelas e, o povo sente sua música.
Estiveram ainda outras referências: O presidente da Associação de Invisuais do distrito de Braga, “Domingos Silva,” com sede daquela colectividade no Município da Póvoa de Lanhoso. O Invisual, Leiloou duas camisolas de jogadores do Futebol Clube do Porto que renderam 550 CHF.
Na Comunicação Social, estiveram presentes, o jornal Gazeta Lusófona, Lusitano de Zurique e Quelhas, que, é actualmente colaborador dos jornais; Gazeta Lusófona, Fri-Luso e TV Minho.
Para terminar, quero dizer o seguinte: Os vídeos das entrevistas e de algumas músicas a todos os artistas intervenientes, estão alojados no youtube quelhasgoncalves e tvminho e no youtube de alguns artistas que estiveram envolvidos na festa.
autor: Quelhas

Sem comentários: