Visualizações

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sinto-o (o Theatro Club) como uma página da minha vida que tem de ser virada... (Dr. Paulo Freitas) jornal Terras de Lanhoso

Theatro Club da Póvoa de Lanhoso em festa até Março de 2012
http://www.facebook.com/lusojornal?sk=wall#!/terrasdelanhoso
Mais de 43 mil espectadores de teatro. Cerca de 15.600 espectadores de música, dança e cinema. Somou 8 mil espectadores de palestras. Atingiu 84 mil espectadores no Theatro Club. Teve 57 mil visitantes a exposições.
Estes números foram apresentados pela Câmara Municipal, numa Conferência de Imprensa destinada a apresentar o balanço de 10 anos de actividade após a reabertura e a programação regular do Theatro Club bem como a revelar o programa das Comemorações que vai assinalar esta primeira década e que se vai prolongar até 16 de Março de 2012. (Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso)
DR. Paulo Freitas, Chefe de Divisão da Cultura da Póvoa de Lanhoso

NOTA: O autor Quelhas participou algumas vezes em todos os quadrantes e, esteve patente com 2 Eventos Culturais no Theatro Club que, envolveu vários artistas ligados a àreas diferentes de Cultura. Estes Eventos do autor Quelhas, João Carlos Veloso Gonçalves, natural de Sobradelo da Goma, também ele envolveu e contribuiu para engrandecer o Teatro, os jornais e a Cultura que tanto ama. Abrangeu, para além dos espectadores, palestras, artes e música. Obrigado Theatro Club. (Quelhas)

Sem comentários:

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)