terça-feira, 24 de maio de 2011

Quelhas Cultural, já tem quatro agendas multi-culturais pela promoção da cultura portuguesa na Suíça, Portugal e no Mundo


Dia 28 de Maio o escritor vai estar na cobertura no 10. Festival Internacional de folclore do rancho folclórico Português de Aarburg. O festival de folclore conta com sete ranchos e tem entrada livre. A cozinha Portuguesa vai estar presente na cidade de Aarburg. O repórter, jornalista e escritor vai pela primeira vez em eventos deste género ter seus livros à venda e, elementos do grupo vai poder vende-los, uma terça parte da venda do livro vai reverter em favor do rancho para ajuda nas despesas.

Dia 29 de Maio o autor povoense vai estar a reportar o SP de Braga de Zurique e os rivais Benfica de Zurique a três jornadas do fim. Caso de vitória do Braga sobre o Benfica, consagra-se Campeão de série, enquanto o Benfica vai na terceira posição. O repórter Quelhas vai a convite do Braga e com consentimento do Benfica.

Dia 19 de Junho o repórter Quelhas vai estar no jogo de futebol Sporting de Zurique vs Lusitano de Zurique. O Sporting subiu à terceira liga e mantêm-se em quarto, enquanto o Lusitano mantêm-se em último.

Dia 29 de Julho o Poeta de "caris social" ou o "inspirador" como lhe chamam na comunicação social vai dar o 16. Convívio Cultural. O local é no Hotel Rural Maria da Fonte em Calvos na Póvoa de Lanhoso, no maior e mais luxuoso hotel no concelho povoense. A entrada para o espectáculo é livre, apenas tem de pagar obrigatoriamente o Jantar Literário com artistas à mesa no Hotel Maria da Fonte.

Convidem o Quelhas, apenas precisam de assegurar as viagens e o jantar. As reportagens para os canais on-line, TV Minho, TV folclore de Portugal e Space Love, assim como as notícias nos jornais Gazeta Lusófona e Fri-luso são gratuitas.

Vídeos no youtube quelhasgoncalves http://www.youtube.com/watch?V=jsttmnjyui8

Sem comentários: