domingo, 31 de julho de 2011

Professora/Historiadora, Ana Sofia Pinto

Querido amigo, talvez numa nova oportunidade possa aceder afirmativamente a um convite que me faças. Gostaria de estar presente num dos eventos por ti promovido pois considero-te um "animal" da cultura, um esfaimado e insaciado pela arte da leitura e da escrita. Penso que seria extremamente interessante e enriquecedor poder travar contigo dois dedos de conversa. Espero que surjam novas oportunidades. Melhores dias virão. Menos atarefados de forma a que possamos confraternizar e espalhar a cultura que muitas vezes se encontra escondida ou perdida na prateleira poeirenta de uma móvel da sala de jantar. Ja pensaste que existem obras deliciosamente belas e que reconfortam com deleite o nosso âmago? No entanto por vezes ficam esquecidas chegando apenas a algumas pessoas. Existem obras que nada possuem de interessante ou de enriquecedor mas porque são escritas pelo fulano x, que tem uma cunha ou algum poder social, económico ou político vendem como castanhas assadas nos Invernos gélidos. Enfim, lamento que assim seja.
Uma boa noite e mais uma vez agradeço o teu convite.
Ana Sofia Pinto – Professora/Historiadora
P.S Quando tiveres oportunidade envia-me um email a contar como correu o jantar literário Não tenho duvidas de que mais uma vez iras arrasar e deixar boquiabertos muitos dos presentes neste evento cultural…

NOTA: Lido no evento cultural no Hotel Maria da Fonte em Calvos na Póvoa de Lanhoso, pela POETISA vinda de Sintra, Márcia Roboredo. Obrigado.

Sem comentários: