Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

domingo, 21 de agosto de 2011

Teatro: O Desejado - Castelo de Lanhoso

Aproveitando a deixa, quero dizer que, para o Pedro Giesta, o Gabinete da Comunicação Social da Póvoa de Lanhoso não tem restrições! (não tenha nada contra ele, é bom que assim seja, estou contra o sistema) Dizia-me a senhora Vereadora da Cultura, Fátima Moreira e, o senhor Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso, Manuel Baptista que, não estavam acima do tal sistema de que falo! As freguesias de Geraz do Minho, Taíde, Frades, Fontarcada e o Castelo de Lanhoso receberam no programa "O Verão Con´vida" a peça de teatro que divulgo...
- Então, qual a importãncia para o sistema da Comunicação Social da Câmara da Póvoa de Lanhoso, quando se une vinte artistas num convívio Cultural de uma acentada só, que falaram de si próprios e mostraram suas artes e seus dotes culturais?!...
- Quem está acima do Gabinete da Comunicação? Deve ser o poder Autárquico! Vão me dizer que, as peças do encenador não são privadas e, que os locais por onde passa são diferentes do local que passei...
"Para o ano farei algo diferente, se constar no programa "O Verão Con´vida" nos meses de Julho e Agosto, e, assim sucessivamente todos os anos, rodando um local escolhido por mim ao ano, caso contrário não farei nada, pois considero que, não me merecem..."

Sem comentários: