sábado, 3 de março de 2012

TVI: Portugueses fogem da crise Nacional para ir para a crise na Suíça

TVI: Crise na Suíça afecta muitos emigrantes que estão a recorrer ao fundo-desemprego

Portugueses vão para a Suíça ao engano e passam fome, sede e dormem na rua e no automóvel...
"Caminheiras em Zurique: Eu tenho entrado em contacto com a Lola Dias, arranjei trabalho para alguém que não conheço para férias e já pedi para essa pessoa ficar afectiva. Mandei cá virem buscar boa roupa, coisa que elas tanto pedem para ajudar. Em resposta à jornalista no que afirma do consulado de Zurique; Quanto ao Consulado, eles a mim atendem-me, assim como o Conselheiro das Comunidades, assuntos culturais. Entrevistas o consulado não gosta de dar em vídeo, mas dá para o jornal."
"Sim Autor Carlos Quelhas é verdade o k dizes no sab. estive em tua casa mas nao estavam volarei amanhâ se der ok.Quanto a esta entrevista fui surpreendida pela TVI pq nunca foi ideia nossa divulgar o k se passava tanto k irão ver nao falarmos em nomes preservamos a identidade das pessoas. Obrigados pelas ajudas hoje foram carregados cerca de 120 sacos de roupas calçado brinquedos etc k desta vez irao nao para Portugal mas para Moçambique..."
Nota: Ao que me apercebi; aquele casal e filhos que dormiram no autmóvel durante 3 semanas, a temperaturas negativas, o marido já tem trabalho, (sitou a Lola Dias para quem quiser entender) segundo a entevista. Como para um bom entendedor basta, através do facebook e em diálago com as Caminheiras, o trabalho de oferta para férias está garantido (bom começo) e já pedi ao meu amigo "chefe" para lhe arranjar trabalho afectivo de horas. Quanto às crianças enviara-nas de volta.

Sem comentários: