Visualizações

sábado, 3 de março de 2012

TVI: Portugueses fogem da crise Nacional para ir para a crise na Suíça

TVI: Crise na Suíça afecta muitos emigrantes que estão a recorrer ao fundo-desemprego

Portugueses vão para a Suíça ao engano e passam fome, sede e dormem na rua e no automóvel...
"Caminheiras em Zurique: Eu tenho entrado em contacto com a Lola Dias, arranjei trabalho para alguém que não conheço para férias e já pedi para essa pessoa ficar afectiva. Mandei cá virem buscar boa roupa, coisa que elas tanto pedem para ajudar. Em resposta à jornalista no que afirma do consulado de Zurique; Quanto ao Consulado, eles a mim atendem-me, assim como o Conselheiro das Comunidades, assuntos culturais. Entrevistas o consulado não gosta de dar em vídeo, mas dá para o jornal."
"Sim Autor Carlos Quelhas é verdade o k dizes no sab. estive em tua casa mas nao estavam volarei amanhâ se der ok.Quanto a esta entrevista fui surpreendida pela TVI pq nunca foi ideia nossa divulgar o k se passava tanto k irão ver nao falarmos em nomes preservamos a identidade das pessoas. Obrigados pelas ajudas hoje foram carregados cerca de 120 sacos de roupas calçado brinquedos etc k desta vez irao nao para Portugal mas para Moçambique..."
Nota: Ao que me apercebi; aquele casal e filhos que dormiram no autmóvel durante 3 semanas, a temperaturas negativas, o marido já tem trabalho, (sitou a Lola Dias para quem quiser entender) segundo a entevista. Como para um bom entendedor basta, através do facebook e em diálago com as Caminheiras, o trabalho de oferta para férias está garantido (bom começo) e já pedi ao meu amigo "chefe" para lhe arranjar trabalho afectivo de horas. Quanto às crianças enviara-nas de volta.
Enviar um comentário

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)