domingo, 4 de março de 2012

TVMinho: Sp.Braga associa-se ao título, cola-se no 2º Lugar ao Benfica e a 3pts do Porto

 
Começa a ser impossível não associar o SC Braga à luta pelo título. Os bracarenses estiveram a perder com o Nacional da Madeira, deram a volta ao marcador e alcançaram o Benfica no segundo lugar da classificação, estando a três pontos do FC Porto, líder do campeonato.

Leonardo Jardim e os jogadores têm dito que o objetivo dos minhotos continua a ser um lugar entre os quatro primeiros classificados, mas a cada jornada que passa o SC Braga tem-se aproximado da liderança.

Desta vez aproveitou da melhor forma a derrota do Benfica frente ao FC Porto para igualar os encarnados na vice-liderança.

O SC Braga venceu o Nacional da Madeira por 1x3, mas além da vitória demonstrou que não se abate à primeira adversidade. Moreno, logo aos 12 minutos, inaugurou o marcador a favor da equipa de Pedro Caixinha e colocou os insulares na frente do resultado.

A resposta dos comandados de Leonardo Jardim apenas chegou a cinco minutos do intervalo, com o inevitável Lima a bater Marcelo Valverde, aproveitando da melhor forma uma das poucas oportunidades de que dispôs no primeiro tempo.

Na segunda parte, o Nacional da Madeira tentou ir em busca de nova vantagem, mas a eficácia do SC Braga derrotou a vontade da turma da casa. Mossoró, aos 54 minutos, e Ukra, a dois minutos dos 90, carimbaram o triunfo dos bracarenses, que, assim, apanharam o Benfica na segunda posição com 49 pontos.

Alvaro Gonçalves
Primeira Liga
 

Sem comentários: