Visualizações

domingo, 8 de abril de 2012

Perigo pelo ar...


É preciso se alertar todas as nações do mundo contra o que está acontecendo no Brasil. Niguém quer de volta um período Hitlerista; Salazarista; Franquista; Mao-Tsetungista, bárbaro ou fascista de volta ao mundo...
(Informações extraídas do facebook)

INDIGNADOS COM Marta Suplicy PODER VIR A SER A EMBAIXADORA DO BRASIL EM WASHINGTON, DIPLOMATAS PREVÊEM SAÍDA DO CHANCELER ANTONIO PATRIOTA!!!

FONTE: BLOG DE CLÁUDIO HUMBERTO EM 06/04/2012

PROVOCOU GRANDE INDIGNAÇÃO, ENTRE DIPLOMATAS, A QUASE ESCOLHA DA SENADORA Marta Suplicy (PT-SP) PARA O CARGO DE EMBAIXADORA DO BRASIL EM WASHINGTON.

A INDICAÇÃO MOSTRA QUE A presidenta Dilma SOTERROU UMA DAS MAIS ACALENTADAS CONQUISTAS DO ITAMARATY: CONFIAR POSTOS NO EXTERIOR APENAS A PROFISSIONAIS DA DIPLOMACIA. "A NOTÍCIA É UMA BOMBA!", ADMITE UM EMBAIXADOR BRASILEIRO NA América Latina, IRRITADO COM A “ATITUDE ACOVARDADA” DO CHANCELER ANTONIO PATRIOTA. "Num paralelo com o MEIO MILITAR, tal decisão equivaleria a nomear um civil (ou senadora) para o COMANDO DO PRIMEIRO EXÉRCITO, tamanha a DESMORALIZAÇÃO para a Casa."

O precedente preocupa diplomatas mais experientes. "Se uma embaixada como a de WASHINGTON pode ser chefiada por alguém fora da carreira, qualquer outra poderia. Está aberta – ALIÁS, ESCANCARADA! - a porteira. Vai ser uma festa!", diz um integrante cúpula do Ministério das Relações Exteriores, em Brasília. De uma maneira geral, OS DIPLOMATAS ESTÃO ENTRE INCRÉDUTOS, esperando que a presidenta Dilma pense melhor no assunto, E AQUELES QUE ACHAM QUE O CHANCELER ANTONIO PATRIOTA NÃO TEM ALTERNATIVA SENÃO ENCAMINHAR SEU PEDIDO DE EXONERAÇÃO JUNTO COM A INDICAÇÃO DE Marta Suplicy. E até ironizam, afirmando que, NAS ATUAIS CIRCUNSTÂNCIAS, talvez fosse até melhor que a senadora substituísse o próprio ministro Patriota - que, ao contrário do antecessor, "NÃO LUTA, NEM RESISTE!".

Enviar um comentário

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)