domingo, 8 de abril de 2012

Perigo pelo ar...


É preciso se alertar todas as nações do mundo contra o que está acontecendo no Brasil. Niguém quer de volta um período Hitlerista; Salazarista; Franquista; Mao-Tsetungista, bárbaro ou fascista de volta ao mundo...
(Informações extraídas do facebook)

INDIGNADOS COM Marta Suplicy PODER VIR A SER A EMBAIXADORA DO BRASIL EM WASHINGTON, DIPLOMATAS PREVÊEM SAÍDA DO CHANCELER ANTONIO PATRIOTA!!!

FONTE: BLOG DE CLÁUDIO HUMBERTO EM 06/04/2012

PROVOCOU GRANDE INDIGNAÇÃO, ENTRE DIPLOMATAS, A QUASE ESCOLHA DA SENADORA Marta Suplicy (PT-SP) PARA O CARGO DE EMBAIXADORA DO BRASIL EM WASHINGTON.

A INDICAÇÃO MOSTRA QUE A presidenta Dilma SOTERROU UMA DAS MAIS ACALENTADAS CONQUISTAS DO ITAMARATY: CONFIAR POSTOS NO EXTERIOR APENAS A PROFISSIONAIS DA DIPLOMACIA. "A NOTÍCIA É UMA BOMBA!", ADMITE UM EMBAIXADOR BRASILEIRO NA América Latina, IRRITADO COM A “ATITUDE ACOVARDADA” DO CHANCELER ANTONIO PATRIOTA. "Num paralelo com o MEIO MILITAR, tal decisão equivaleria a nomear um civil (ou senadora) para o COMANDO DO PRIMEIRO EXÉRCITO, tamanha a DESMORALIZAÇÃO para a Casa."

O precedente preocupa diplomatas mais experientes. "Se uma embaixada como a de WASHINGTON pode ser chefiada por alguém fora da carreira, qualquer outra poderia. Está aberta – ALIÁS, ESCANCARADA! - a porteira. Vai ser uma festa!", diz um integrante cúpula do Ministério das Relações Exteriores, em Brasília. De uma maneira geral, OS DIPLOMATAS ESTÃO ENTRE INCRÉDUTOS, esperando que a presidenta Dilma pense melhor no assunto, E AQUELES QUE ACHAM QUE O CHANCELER ANTONIO PATRIOTA NÃO TEM ALTERNATIVA SENÃO ENCAMINHAR SEU PEDIDO DE EXONERAÇÃO JUNTO COM A INDICAÇÃO DE Marta Suplicy. E até ironizam, afirmando que, NAS ATUAIS CIRCUNSTÂNCIAS, talvez fosse até melhor que a senadora substituísse o próprio ministro Patriota - que, ao contrário do antecessor, "NÃO LUTA, NEM RESISTE!".

Sem comentários: