quarta-feira, 25 de abril de 2012

Último sarau de 2011

Sopinha de Versos   (Dennys Andrade)   http://www.sopinhadeversos.blogspot.com/

A Sopinha de Versos é um projeto de divulgação de poesiaque venho exercendo no Rio de Janeiro, distribuindo trechos de poesia para as pessoas nas ruas aleatóriamente, de forma gratuita, desde a primeira sexta-feira de dezembro de 2010.

Ano passado ele foi exercido no Centro da cidade sempre nas primeiras sextas-feiras dos meses até dezembro de 2011, quando choveu no Centro no horário do sarau (meio-dia-e-meia), então ao invés de fazer o sarau junto aos livreiros da Carioca, como sempre, fiz apenas uma distribuição de versos dentro da saída da Estação da Carioca para algumas pessoas (gravado).

Depois desta distribuição fui falar com o Francisco Olivarth que não daria para fazer o sarau por causa da chuva, e aí, ele começou a me destratar - a gritar - dizendo que estava ventando e chovendo, e eu tinha ido falar com ele que eu não iria fazer o sarau na anca dele naquele dia justamente por causa da chuva... Enfim,me destratou, falou de mais, eu não gostei e nunca mais volei a fazer o sarau lá na Carioca.

Em 2012, no mês de janeiro, o sarau não foi realizado, no mês de fevereiro também não... Em março comecei a trabalhar na banca de jornal e comecei a fazer a distribuição de versos lá, e as pessoas adoraram a iniciativa, e agora estou realizando a distribuição - o sarau - apenas lá na banca!!!

Depois da primeira sexta-feira de dezembro de 2011 já voltei ao Largo da Carioca, conversei com o Francisco, ele me pediu desculpas, mas o sarau não voltou a se repetir lá...

O último sarau de 2011 (Largo da Carioca, no Rio de Janeiro):

Sem comentários: