Visualizações

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A grande noite de festa em Cadempino Ticino, foi organizada pelo rancho folclórico Saudades de Portugal.

O artista Saúl Ricardo foi entrevistado em vídeo e tirou fotografias com a revista Repórter X.

O cantor popular apreciou muito e gostou de saber, ficou mesmo surpreendido ao ter conhecimento que na Suíça há uma revista em língua de expressão portuguesa de alta qualidade a falar de cultura e um pouco do que por aqui acontece!

Deu os parabéns à Luísa Sousa São Miguel, presidente do rancho Saudades de Portugal e depois à Dona Hermínia Dorici e a toda a equipa que está por trás deste projecto cultural e jornalístico e principalmente elogiou a revista pelo seu conteúdo.

Agradeceu ainda com grande satisfação por encontrar em terras Helvéticas iniciativas como esta, uma festa portuguesa e a cobertura jornalística de uma revista que leva a conhecer as iniciativas que por cá se fazem nas comunidades e não só, divulga os artistas que por cá passam.

Atento, apercebeu-se que a revista repórter X está a ser divulgada em papel de revista através de assinatura anual e online em todo o mundo através de um site e de uma aplicação de um programa gratuitamente.

- “Foi um prazer entrevistar o artista Saúl Ricardo, pois para além de ser um grande artista, notei muitos dos seus dotes, grande simpatia e boa disposição, dedicou-me todo o tempo e atenção. Obrigado Saúl”

(A Hermínia Dorici está de parabéns por todo o esforço que tem vindo a desenvolver em prol da revista repórter X e da cultura portuguesa na Suíça, principalmente no Cantão Ticino. Obrigado.)


Artigo: Quelhas, director
Revisão: Patrícia Antunes




Enviar um comentário

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)