Visualizações

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A grande noite de festa em Cadempino Ticino, foi organizada pelo rancho folclórico Saudades de Portugal.

O artista Saúl Ricardo foi entrevistado em vídeo e tirou fotografias com a revista Repórter X.

O cantor popular apreciou muito e gostou de saber, ficou mesmo surpreendido ao ter conhecimento que na Suíça há uma revista em língua de expressão portuguesa de alta qualidade a falar de cultura e um pouco do que por aqui acontece!

Deu os parabéns à Luísa Sousa São Miguel, presidente do rancho Saudades de Portugal e depois à Dona Hermínia Dorici e a toda a equipa que está por trás deste projecto cultural e jornalístico e principalmente elogiou a revista pelo seu conteúdo.

Agradeceu ainda com grande satisfação por encontrar em terras Helvéticas iniciativas como esta, uma festa portuguesa e a cobertura jornalística de uma revista que leva a conhecer as iniciativas que por cá se fazem nas comunidades e não só, divulga os artistas que por cá passam.

Atento, apercebeu-se que a revista repórter X está a ser divulgada em papel de revista através de assinatura anual e online em todo o mundo através de um site e de uma aplicação de um programa gratuitamente.

- “Foi um prazer entrevistar o artista Saúl Ricardo, pois para além de ser um grande artista, notei muitos dos seus dotes, grande simpatia e boa disposição, dedicou-me todo o tempo e atenção. Obrigado Saúl”

(A Hermínia Dorici está de parabéns por todo o esforço que tem vindo a desenvolver em prol da revista repórter X e da cultura portuguesa na Suíça, principalmente no Cantão Ticino. Obrigado.)


Artigo: Quelhas, director
Revisão: Patrícia Antunes




Sem comentários:

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)