Visualizações

domingo, 22 de janeiro de 2017

Festa de Aniversário de Alexandre Faria


       O cantor Alexandre Faria celebrou no passado dia 2 de Janeiro mais um seu aniversário. O artista, que é muito acarinhado pelos seus amigos e fãs, foi surpreendido com uma festa, que se realizou na “Associação Heróis do Mar”, em Bad Ragaz, na Suíça.
       Alexandre Faria chegou ao local numa magnífica limusina branca, acompanhado de amigos, tendo à sua espera uma passadeira vermelha, ladeada por tochas que iluminaram a aparição do cantor até à sua entrada no restaurante, numa verdadeira alusão ao mundo encantado do cinema e da realeza. Aliás, nada que o artista estranhe, uma vez que é gentilmente tratado por “príncipe” pelas suas ouvintes da Rádio Dom Bosco e Salesiana, da qual é locutor.
       A sala, que acolheu a festa-surpresa, encontrava-se engalanada e repleta de amigos que ansiosamente o aguardavam para o acarinharem e o felicitarem por mais esta data especial. Assim que Alexandre Faria irrompeu na sala às escuras teve uma recepção calorosa, em que se ouviu, em uníssono, o canto de “Parabéns”.
      A festa decorreu alegremente na companhia de amigos e admiradores que acompanham o seu trabalho, tendo sido animada pelas actuações do próprio Alexandre Faria, assim como do colega e amigo Miguel Santos, pela dupla de cantores, radicada na Suíça, Gaby & Alex, pela pequena Cléo Agostinho e, ainda, pelos cantores Zé Barbosa e Ricardo Jorge que se encontravam, à data, na Suíça.
       Alexandre Faria mostrava-se feliz e grato pelo facto de todos os seus amigos e das pessoas presentes lhe manifestarem um tão grande carinho e admiração, não só por si enquanto artista, mas, sobretudo, pela sua pessoa, pelo ser humano que é..


Fotos: Cristina Santos Salgado
Artigo: Repórter X
Revisão: Patrícia Antunes


   

Sem comentários:

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)