Visualizações

domingo, 22 de janeiro de 2017

Festa de Natal 2016 Horgen Zweckverband SNH, Soziales Netz Bezirk Horgen rein SNH

Zweckverband SNH, Soziales Netz Bezirk Horgen rein SNH



Alguns, entre alunos e funcionários do Programa do Curso Profissional em Horgen, estiveram, Professores/Consultores e Chefes/Lideres de Grupo



Exemplo:

Reto Sgier, Gruppenleiter rein SNH.

Sandra Rölli, Gruppenleiterin rein SNH

Silke Stubbe, Beraterin AEP

Raphael Störchlin, Berater, Arbeitseinsatzprogramm AEP

Iolani Füstenwerth, Akquise Einsatzplätze



Fizemos um almoço de Natal multicultural, com pratos confeccionados nas mais várias formas, feitios e sabores, não fossem todos os pratos gastronómicos derivados dos mais diversos do Mundo.



Pratos servidos na festa de Natal entre outros mais, saladas e sumos:

Portugal: Pudim, vinho do porto.

Montenegro: kebap.

Siry Lanka: Wadi.

Eritrea: Zigni.

Somália: Sambuse und Bur.

Schweiz: kartoffelsalat.

Thailand: Thaicurry.

Kosovo: Byrek, Torte trileqe.

Sicília: Pizza.

Schweiz: Nüsslisalat mit ei und speck.

Ungarn: Szàrma.







Zweckverband



As Câmara Municipais do Distrito de Horgen (Adliswil, Hirzel, Horgen, Hütten, Kilchberg, Langnau a. A., Oberrieden, Richterswil, Rüschlikon, Schoenberg e Thalwil Wädenswil) formam a Zweckverband SNH, ou seja uma Rede Social dentro do mesmo Distrito. Este Grupo lidera a proteção de crianças e adultos (KESB), serviços de assessoria e do emprego e integração social.



No interesse dos onze municípios associados e de acordo com as suas necessidades, a Zweckverband SNH, oferece serviços sociais para jovens e adultos na vida temporária ou permanentemente difícil:

A Zweckverband SNH, tomam conta da criança e a protecção de adultos neste distrito, que é atribuído por Lei Federal e Cantonal suíça e por tratados internacionais, caso dos refugiados.



A Zweckverband SNH, acolhe Adultos com os direitos humanos a protecção civil com mandatos de instituições nacionais, como a Segurança Social ou a RAV-Seguro Desemprego e as crianças e adultos na Agência de Protecção Civil, daí para todas as comunidades individuais, introduzem o bem-estar económico. Aconselham as pessoas com problemas de dependência de droga e álcool e outros ambientes.



Mas a Zweckverband SNH, não é só uma instituição de apoio a pessoas desintegradas na cultura suíça que não falam a língua ou de pessoas sem meios económicos e pessoas com problemas de dependência de droga e álcool. Eles são sem sombra de dúvida, uma instituição de apoio a pessoas com menos capacidade física no trabalho, a pessoas com mais de 40 anos que começam a ser descriminadas pelos patronatos pela idade ou até estão abertos a pessoas desempregadas a longo-prazo e não conseguem trabalho na área que são profissionais, etc.



A Zweckverband SNH, oferece oportunidades de formação para os desempregados que querem integrar-se no mercado de trabalho, tanto na sua como noutra profissão que daí advenha depois do Diploma tirado pela Zweckverband SNH, Soziales Netz Bezirk Horgen rein SNH. Eles fornecem as estruturas diárias e do emprego a pessoas que não têm temporariamente nenhuma chance no mercado de trabalho. A Zweckverband SNH também proporcionam habitação com disponívelidade para as pessoas que estão em risco de pobreza, onde tem todo o apoio necessário, desde conselhos e apoios morais e psicológicos, desde as refeições ao trabalho temporário ou definitivo.



A instituição privada, Zweckverband SNH, trabalha com o estado suíço, dá emprego a professores de alemão e técnicos profissionais de várias profissões, computadores, limpeza, fabril, reciclagem, etc., entre os quais envolve e trabalham muitas pessoas suíças carenciadas que necessitam duma vida digna, como alimentação, vestuário, alojamento e cuidados de saúde, para combater a extrema pobreza e afastar de vícios e darem uma nova oportunidade a muitos reclusos.



Para terminar este artigo quero acrescentar que qualquer pessoa pode inscrever-se na Zweckverband SNH, voluntariamente e independente num Curso de alemão e pagar do seu próprio bolso.



Quelhas na revista Repórter X

Revisão: Patrícia Antunes




Sem comentários:

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)