Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Alarido Trump


Alarido Trump

Donald Trump, tomou o lugar do homem mais poderoso do mundo, Barack Obama, para ser ele o mais famoso. Entrou rodeado de estrelas da 'country' na tomada de posse, não fosse este o género de música americana tal como o Fado é português.

Vejamos, a graxa começa com a madame Angela Merkel, que aposta no diálogo com Donald Trump, na perspetiva de ganhar terreno. Para rir, Marcelo Rebelo de Sousa esteve ao telefone dois minutos com o homólogo presidente eleito dos EUA durante, sim, dois minutos. Como não tinham nada que falar e dois minutos era muito tempo para quem não tem nada que dizer, falaram na Base das Lages nos Açores.


Revista Repórter X
Foto: Reuters


Sem comentários: