Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

sábado, 4 de fevereiro de 2017

George Michael, cantou uma das músicas mais belas do Mundo.


Last Christmas


George Michael, cantou uma das músicas mais belas do Mundo.

Durante 32 anos de Last Christmas, foi a música mais badalada de sempre no Natal em todo o planeta e a minha visão ou sentir, surgiu no dia de consoada ao postar a música e citar o nome de George Michael, que vem a falecer no dia seguinte, dia de Natal, aquela época festiva que o artista cantou a música do seu Grande sucesso, "Last Christmas" em 1984.

“George Michael nasceu em Londres. Durante a sua carreira, que iniciou nos anos 80 com os Wham, vendeu mais de 100 milhões de discos.

É também um dos cantores que compunham a dupla Wham, George Michael e Andrew Ridgeley, uma das músicas Pop britânica mais conhecidas e mais belas do Mundo "Last Christmas" lançado pela Epic Records em 1984.

 (João Carlos Veloso Gonçalves esteve em direto em 24/12 às 15:14 no Facebook a desejar Feliz Natal no qual colocou a música de fundo "Last Christmas", passou a mensagem assim: “Acabamos de ouvir uma música de fundo escolhida por mim de George Michael, "Last Christmas" uma música que me comove muito e das melhores do Mundo e que dedico a vocês todos”).

Ironicamente, parecia que senti a morte do artista, tal e qual como outras visões que tenho vindo a ter, como no Euro 2016. Para saberem a real verdade consultem os vídeos e os escritos.

(Ver e ouvir no Facebook.)

Artigo: Quelhas
Revisão: Patrícia Antunes






Sem comentários: