Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Suíça foi palco do segundo acidente esta semana

Cantão Zürich

Comboio de mercadorias em Winterthur/Zürich colhe César Ribeiro, 39 anos de idade, natural de Freitas, concelho de Fafe.

Na madrugada do dia 8 de Fevereiro 2017, pelas 04h40, horário da Suíça, César guiava um carro Dumper na limpeza das linhas férreas, quando a triste tragedia aconteceu.

Normalmente este tipo de transportes funcionam a essa hora de menos movimento nas cidades, quem circula de madrugada para os empregos verifica que os Comboios de mercadorias e Táxis aquela hora fazem bastante movimento.

O repórter X julga que o português estivesse muito próximo de uma das bermas e fosse tocado com agressividade pela monstruosa máquina de ferros maciços, no entanto a polícia está a investigar a tragedia.

O César Ribeiro foi declarado morto no local. Mais um pobre emigrante que veio ganhar a vida e perdeu a vida e um sonho que durava há dez anos, regressar um dia à terra, deixa como semente um filho de cinco anos.

Artigo; Repórter X
Revisão: Patrícia Antunes

Sem comentários: