domingo, 31 de dezembro de 2017

Mensagem de Ano Novo: Depois do Natal vem o Ano Novo e depois os Reis Magos. O Ano Novo começará e depende de si, com esperança no coração dos portugueses...

Amigas e amigos, gente, quero agradecer aqueles que ao longo do ano estiveram comigo na amizade, na aventura, na aprendizagem, na divulgação, nos eventos, em família, no dia-a-dia, enfim ao Mundo que nos abraça.
Depois do Natal vem o Ano Novo e depois os Reis Magos. O Ano Novo começará e depende de si, com esperança no coração dos portugueses...

Nunca diga não. Nunca diga nunca. Nunca ria dos outros. Nunca seja negativo. Nunca julgue os outros. Nunca seja avarento. Nunca seja invejoso. Nunca pense que é melhor que os outros.

Em primeiro de tudo olhe por si e pela sua auto-estima para que seja melhor consigo mesmo e poder dar aos outros o que tem de bom em si. Seja louvável aquilo que Deus lhe deu. Aceite-se como é e se estiver algo mal tente mudar. Se Você não mudar nada em sim, ninguém o vai fazer e essa negatividade vai fazer mal a alguém menos vulnerável.

Em 2018 tente emendar algo que desemendou em 2017. Concerte. Plante. Colha. Seja feliz consigo mesmo e faça feliz os outros.

Já pensou que esta vida é uma passagem?

Pois então agarre-a e partilhe-a com quem a pode aceitar e partilhar consigo. Quantas pessoas não chegaram ao dia de hoje! Pais, Mães. Irmãos. Tios. Primos. Amigos. Vizinhos!...

Pense, mas pense bem, ás vezes não é preciso muita coisa para sermos felizes uns com os outros.

Eu, João Carlos Veloso Gonçalves, "Quelhas" Director da Revista Repórter X, desejo a todos boas festas, agradecendo por tudo e a todos que se cruzaram comigo, mesmo aqueles casmurros. Esses é que tem de ser perdoados pra darmos bom exemplo. Um GRANDE beijão no coração e um GRANDE abraço no cachaço.

Sem comentários: