Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

domingo, 9 de outubro de 2022

Poetar, Casamento/Militar

Poetar

 










Minha mãezinha querida

Venho aqui para te confessar

Dar-te uma novidade

Teu neto vai-se casar.

 

Novidade em dobro

A Vitória vai-se baptizar

Partilho contigo a alegria

Pedindo para os abençoar.

 

A Maria e o Emanuel

Deram à luz uma Vitória

Para iluminar nossas vidas

E também dar-nos glória.

 

A família está a crescer

Mãezinha estou tão feliz

Estamos todos de regresso

Para a cidade do amor, Paris.

 

                              

Militar










No meu tempo de militar

Fortaleceram-se amizades

Quando todos nos juntamos

É matar grandes saudades.

 

Únicas e tão verdadeiras

Tão forte nossa união

Ai como é bom recordar

Que tão bem faz ao coração.

 

Meus amigos até para o ano

Minha alma fica saudosa

Pensando no novo encontro

Enquanto faço versos e prosa.

 

Cada um o seu valor

Por todos o carinho é igual

Levo todos no meu coração

Pensando no regresso a Portugal

 

 

Leão Rebordosa

 


Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: