Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

sábado, 3 de fevereiro de 2024

O livro Sobradelo; será lançado a 17 de Março na Igreja Paroquial de Sobradelo da Goma

Sinopse:

 

Este livro, foi feito com o coração nas mãos e tentei ser eu mesmo, o verdadeiro historiador, que estudou o caso de uma terra pacata e esquecida no tempo, de diversas formas, entre diversas pessoas, entre diversas culturas e entre diversas idades e que podia ser mais aperfeiçoado, se aqueles a quem pedi ajuda, não ignorassem e fossem mais participativos!  Sobradelo da Goma; Uma terra esquecida no tempo, que o tempo ainda lembra… não é só um um livro de história, mas sim um livro de sentimentos, de vivências, de culturas e mitos e muitas saudades. De qualquer forma, estou contente com o final feliz deste livro e pelas poucas ajudas pessoais que tive e também pelas ajudas que me chegaram por escrito e ainda pelas ajudas da pesquisa, em conversas pessoais e em documentos cruciais, que me eleva para o sucesso do meu 7 livro:

 

Obras editadas com Edição de Autor:

Inspiração do Compositor vol. I / Quelhas

Inspiração do Compositor vol. II / Quelhas

O livro da criança / Quelhas

Ideia de ser Poeta, Inspirador de Sonhos / Quelhas

Terra das Marias da Fonte ou fontanário, história com histórias / Quelhas

Prostitutas! Amor, Sexo, ou Contacto Físico / Quelhas

Sobradelo da Goma; uma terra esquecida no tempo, que o tempo ainda lembra / Quelhas

 

 

Obras editadas na Repórter Editora:

O Céu é Aqui Vol. I / Palmira de Oliveira

Prostitutas! Amor, Sexo, ou Contacto Físico / Quelhas

Sobradelo da Goma; uma terra esquecida no tempo, que o tempo ainda lembra / Quelhas

 

Letras; Repórter Editora:

Escreveu cerca de 20 Letras, musicadas por Rui Alves e Leandro Perfeito, cantadas por Rui Alves no CD, Dança da Velhinha, Alexandre Faria na Plataforma Digital e Tom Sawyer nos palcos de Associações entre outros enterteiner,s. (exemplo de: Eu sou Esquisito - Popular. Minho de Lés-a-Lés - Popular. Emigrante de Sucesso - Popular. África minha - em Crioulo. África Oh África minha - em Português. Ora Tom, tom, tom - Kuduro. Hô, hô, hô, Ora Tom, tom, tom - Kizomba. No Restaurant de Glattbrugg - Popular. Aí alma para que te quero - Fado. Aí alma para que te quero - Popular. Arre burra - Popular. Lenda da Maria da Fonte - Fado. Minho em festa - Desgarrada. O forno da Rosa - Popular.  Porque é que tu te afastas de mim - Rapper. Si te vas - em Espanhol. Se tu vais - em Português. Algumas Letras são instrumentadas em dois estilos musicais, como desgarrada, popular, fado, Rapper, kizomba e Kuduro).


João Carlos Veloso Gonçalves “Quelhas”

 

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: