Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Póvoa de Lanhoso mostra na BTL os seus produtos mais emblemáticos

Póvoa de Lanhoso mostra na BTL os seus produtos mais emblemáticos




A BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa é a montra mais cobiçada para o setor do Turismo e a Póvoa de Lanhoso vai agarrar mais esta oportunidade para mostrar e promover a filigrana, os produtos locais como a doçaria, os vinhos, os licores, as compotas e as unidades de restauração e alojamento.

Ao vivo irá estar um artesão a trabalhar a filigrana e, disponíveis para provas, estarão as rochas do pilar, os charutos, as cavacas e as compotas, bem como vinhos e licores, representando as doceiras, os artesãos e os produtores locais.

A marca Póvoa de Lanhoso será também mostrada através da promoção que será feita ao Castelo de Lanhoso e à Maria da Fonte, com os vídeos e as brochuras promocionais.

A Bolsa de Turismo de Lisboa poderá ser visitada entre os dias 28 de Fevereiro e 3 de Março e espera-se que seja, de novo, um ponto de encontro que articule a oferta e a procura, tornando-se numa excelente oportunidade de negócio para as empresas povoenses que lá vão estar representadas e publicitadas.

 

Com os melhores cumprimentos


 

 

 

 


GABINETE DE C
OMUNICAÇÃO
MUNICÍPIO DA PÓVOA DE LANHOSO
Av. da República | 4830-513 Póvoa de Lanhoso
Telf.: 253 639 700 | Ext. 369
www.povoadelanhoso.pt

 

 

Certificado n.º 2005/CEP.2501

 

Aviso de Confidencialidade: A informação presente nesta mensagem, bem como em qualquer dos seus anexos, é confidencial e destinada exclusivamente ao(s) destinatário(s), não podendo ser alterada, usada, distribuída, copiada ou disseminada sem autorização. Caso tenha recebido esta mensagem indevidamente, queira informar de imediato o remetente e proceder à destruição da mesma e de eventuais cópias.

A correspondência transmitida via eletrónica tem o mesmo valor da trocada em suporte de papel, devendo ser-lhe conferida, pela Administração e pelos particulares, idêntico tratamento (art.º 26, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 135/99, de 22 de abril).


Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: