segunda-feira, 18 de março de 2024

Certificado de Agradecimento; Felicidade Brito apoia a Escola e Hospital na Guiné-Bissau

Certificado de Agradecimento; Felicidade Brito apoia a Escola e Hospital na Guiné-Bissau



Ajude a ajudar...

precariedade da Escola e Hospital na Guiné-Bissau

Empenho Humanitário em Guiné-Bissau - Construção da Escola Ponta Zé em Bolama

 



Rogério Sampaio, dedicado colaborador da Revista Repórter X Editora Schweiz, está liderando um inspirador projeto de construção da Escola Ponta Zé em Bolama, Guiné-Bissau. Enquanto se ausenta em Portugal e realiza frequentes visitas à Suíça, onde contribuiu significativamente como sindicalista na Syna por aproximadamente 30 anos, Sampaio continua a ser uma força motriz na edificação dessa escola crucial para a comunidade.

O projeto é marcado pela generosidade de indivíduos comprometidos em transformar cimento e areia em oportunidades educacionais. Uma máquina doada por Sampaio está sendo utilizada pela comunidade local para criar os blocos essenciais para a construção da nova escola. Este empreendimento visa proporcionar um ambiente educacional adequado e melhorar as perspectivas de aprendizagem para as futuras gerações em Bolama.



Para tornar esse sonho uma realidade, Rogério Sampaio compartilha as informações de sua conta bancária, convidando todos aqueles que desejam contribuir para se juntarem a essa nobre causa:

Conta Novo Banco:

IBAN: PT 50 0007 0304 0004 5520 0050 5

Conta UBS SUÍÇA:

IBAN: CH 88 0023 1231 4080 8388 0

A contribuição destina-se diretamente à Escola Ponta Zé Guiné-Bissau, um símbolo tangível de esperança e educação para a comunidade local.

Para esclarecimentos adicionais ou para entrar em contato com Rogério Sampaio, utilize os seguintes meios:

WhatsApp: +41 78 653 20 48

Telefone: +351 962 835 410

E-mail: rotojosaster@gmail.com 

Sua generosidade pode fazer a diferença na construção de um futuro mais promissor para as crianças em Bolama. Junte-se a nós nesta missão de impacto positivo!


Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial


Sem comentários: