sexta-feira, 15 de março de 2024

luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades Portuguesas (apelo a um donativo).

luso.eu | Jornal Notícias das Comunidades Portuguesas

 


Caro leitor,

Como sabe, a plataforma LUSO (hoje Jornal das Comunidades) existe desde 2003.  Não temos fins lucrativos, não vendemos produtos, nem cobramos subscrição.  Trabalhamos motivados por um dever cívico e de pertença à comunidade.  Temos subsistido graças à colaboração de voluntários, apoiantes e membros da comunidade com amor à camisola.

A nossa plataforma foi criada há mais de 20 anos.  O nosso website começa a ficar ultrapassado e corre o risco de deixar de funcionar em breve, porque já não é operacionalmente possível atualizá-lo para formatos mais modernos.  Precisamos por isso de começar a criar uma plataforma nova para renovar o nosso site e permitir que ele continue operacional por muitos mais anos.

Será uma operação trabalhosa, mas essencial.  Sem este passo, o site do LUSO pode simplesmente deixar de funcionar.  Caso aconteça, o jornal não pode trabalhar mais.

Enviamos este email para apelar a todos os nossos leitores que façam um donativo, no valor que quiserem e puderem, para ajudar o LUSO a suportar as custos desta mudança com a compra de um novo template e novas licenças.

Esperamos conseguir reunir o valor necessário para começar esta grande tarefa digital e, num futuro próximo, anunciar junto de todos a nova plataforma.

Pode fazer o donativo por um dos seguintes meios:

- Transferência bancária :

Nome: LP-PCL ASBL
IBAN: BE88 0689 0989 0541
BIC: GKCCBEBB

- Por MBWAY (n.º português): 924336577

Paypal

Paypal

 

Por favor, escreva na descrição “donativo luso” e responda a este email a avisar-nos.

Estamos muito gratos por qualquer ajuda e por poder continuar a contar consigo desse lado.

Tudo faremos para continuar a proporcionar jornalismo local e de qualidade à comunidade portuguesa durante muito mais anos.

Cumprimentos,

A equipa LUSO

@jornaldascomunidades

 

LP-PCL-Rue des liégeois, 34 1050 Ixelles. +32 23156551 / +32 23156144


Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: