Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Bibliografia da artista Isabel Batista

Bibliografia da artista Isabel Batista

 


Isabel Batista, nascida nas Caldas da Rainha, é uma cantora de 34 anos que, desde muito jovem, teve a música como uma paixão, embora muitas vezes relegada para segundo plano. Aos 6 anos, começou a sonhar em encher uma grande sala com pessoas ansiosas por ouvir a sua voz, e tem trabalhado arduamente para tornar esse sonho realidade.

 

Em Janeiro, Isabel lançou o seu primeiro single, “Mulher Guerreira,” uma poderosa mensagem para todas as mulheres que enfrentam dificuldades, mas que nunca desistem. Este lançamento marcou o início de uma nova fase na sua carreira, e desde então, não mais parou.

 

Em Maio, durante uma mini turnê na Suíça, Isabel apresentou o seu segundo tema, “Ninguém Vai Parar,” uma música mais enérgica, com um ritmo contagiante que cativou o público. No mês de Julho, surpreendeu novamente com “Sinfonia das Mulheres,” um tema dedicado a todas as mulheres, transmitindo uma mensagem de força e coragem. Importa destacar que todos os temas são escritos pela própria artista.

 

Em conversa com Isabel, revelou que o seu próximo tema já está gravado e será lançado em Outubro. No entanto, o ano não terminará por aí para ela, pois promete surpreender no final do ano com uma música escrita especialmente para si pelo Quelhas da Revista Repórter X. Isabel Batista é, sem dúvida, uma artista cheia de surpresas, ambição e garra, qualidades que definem tão bem esta jovem sonhadora.

 

Mulher Guerreira: o single em digressão na Suíça

"Mulher Guerreira", o single em digressão numa mini-turnê na Suíça com a artista Isabel Batista. "Ninguém me vai parar..."

 

Locais da Digressão:

  • O Transmontano
  • Clube Português de Glattbrugg
  • Centro Português de Döttingen
  •  

O destaque foi no Centro Português de Glattbrugg, onde Isabel Batista participou no lançamento do 7.º livro do autor Quelhas, intitulado “Sobradelo da Goma, uma terra esquecida no tempo que o tempo ainda lembra…” e na apresentação da bombástica Revista Repórter X, que concedeu a primeira grande entrevista à cantora vinda das Caldas da Rainha.

 

Recentemente, Isabel Batista participou no 5.º aniversário da rádio Terras de Lanhoso, na terra da Maria da Fonte. Este evento reuniu 23 artistas vindos de várias cidades de norte a sul de Portugal e de países europeus que acolhem muitos emigrantes cantores.

 

Por autor: Quelhas


Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: