Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Bibliografia da artista Sónia Flávia

Bibliografia da artista Sónia Flávia



Sónia Flávia nasceu em Cannes, Alpes Marítimos, a 25 de Dezembro de 1983. Desde pequena, nutria o sonho de se tornar cantora e pisar os palcos, seguindo o exemplo da sua mãe, que sempre foi uma grande referência e impulsionadora para ela. A mãe de Sónia apoiou incondicionalmente a concretização do seu sonho.

 

Em 2001, Sónia Flávia lançou o seu primeiro trabalho intitulado “Rendo-me a Esta Louca Paixão”. Em 2004, em parceria com a sua mãe, lançou o álbum “Tenho Sede de Viver”. Em 2012, as duas voltaram a colaborar no álbum “Baila, Baila”.

 

Desde que começou a sua carreira musical, Sónia Flávia não parou de cantar, participando em espectáculos e fazendo coros para cantores de renome. Após uma pausa nas gravações, regressou em 2016 com o álbum a solo “Vem Comigo Balançar”, editado pela País Real.

Em 2020, Sónia Flávia lançou também pela País Real o álbum “Sou Transmontana”, composto por 10 temas cheios de ritmo, marcando um importante crescimento na sua carreira. Em 2022, lançou dois EPs: “Ai Te Amei”, com 2 temas, e “Mentiroso”, também com 2 temas. Em 2023, presenteou-nos com o single “Vem Vem Ficar Comigo” e, no Verão, lançou o animado single “Mexe o Bum Bum”.

 

Quase no final de 2023, Sónia Flávia lançou um maravilhoso álbum em CD intitulado “20 Anos”, que comemora os 20 anos de carreira da artista. O álbum, com a etiqueta País Real, é composto por 12 encantadores temas:

 

“20 Anos”
01. Ai Te Amei, Ai Te Amei
02. Quero Mais De Ti
03. Mentiroso
04. Só Nós Sabemos
05. Amor Amigo
06. Vem Vem Ficar Comigo
07. Hoje Vou Bailar
08. Mexe O Bum Bum
09. Por Amor
10. Laisse Moi Du Temps
11. Faz Com Ela
12. Só Tu E Eu

 

Recentemente, Sónia Flávia participou no 5.º aniversário da rádio Terras de Lanhoso, na terra da Maria da Fonte. Este evento reuniu 23 artistas provenientes de várias cidades de norte a sul de Portugal e de países europeus, que acolhem muitos emigrantes cantores.

 

Arranjos,
Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: