Chegou à Revista Repórter X um texto enviado pelo deputado José Dias Fernandes, do Partido Chega, eleito pela Europa, pedindo a sua publicação.
Caros compatriotas do Reino Unido, escreve o deputado, a vosso pedido o Chega submeteu um projecto de linha marítima entre Plymouth e Leixões, para que nós, emigrantes, pudéssemos fazer a viagem de férias de barco, sem perder três dias para chegar a Portugal e três dias para voltar ao Reino Unido, e para evitar despesas desnecessárias em França e Espanha, e ao mesmo tempo evitarmos dezenas de acidentes, muitas vezes mortais, que deixam famílias inteiras destroçadas.
O deputado afirma que o PSD e a IL agiram com cobardia perante os emigrantes portugueses do Reino Unido. Refere também que o Ministro José Manuel Fernandes esteve no último sábado no Reino Unido, prometeu rios e fundos e, diz o deputado, não passa afinal de um alamabarista a enganar os emigrantes por onde passa.
Conclui declarando que, mais uma vez, o Chega mostrou ser o partido que está mais atento às necessidades da diáspora portuguesa espalhada pelo Mundo.
autor: Quelhas

Sem comentários:
Enviar um comentário