Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

sábado, 10 de outubro de 2009

“Associação de Invisuais do Distrito de Braga” na Suíça - Zürich aniversário Centro Lusitano Zurique

Na foto, os três invisuais e os presidentes do Centro Lusitano de Zurique e do seu Rancho Folclórico

Enxerto do texto do aniversário dos 25 anos do Centro Lusitano de Zurique e ainda os 20 anos do seu Rancho Folclórico do Centro Lusitano de Zurique e Miss Centro Lusitano de Zurique para o apuramento da Miss Portugal Suíça "Depois entravam em palco a “Associação de Invisuais do Distrito de Braga”, representados pelo meu amigo Domingos Silva, natural de Galegos – Póvoa de Lanhoso. Esta Associação veio mais uma vez à Suíça para angariar fundos, no qual rendeu 1.100,00 CHF e um Computador oferecido pela “Power – Computer”. Domingos discursou, como se fosse ele, o grande protagonista da festa. E muito bem, á altura de um herói que o é, agradeceu a tudo e todos. E preferiu dizer em alta voz e, que levou muita gente a meditar; - “Eu agradeço a todos vós a ajuda para a nossa associação, precisamos de vocês, mas nós não somos coitadinhos! - Ajudem que “Eu” agradeço em directo na TV! - Agradeço a toda a gente! - “Eu” não vos vejo, mas sei que vós me estais a ver a mim, mas oiço-vos!” Palmas…” Numa pequena e curta conversa, Domingos Silva, pediu-me para divulgar a Associação, pois cá está uma pequena amostra da mesma! Domingos confessou e disse-me ainda que, pediu consentimento ao presidente do CLZ, Armindo Alves natural de Brunhais, para aceitar esta vinda à Suíça e sua festa, para arranjar fundos para a Associação, onde aceitou de braços abertos. Armindo no final discursou dizendo; Estamos sempre de braços abertos para ajudar uma causa... Lindo!Uma nota breve; Domingos Silva estava acompanhado de uma funcionária da Associação, que está situada na Póvoa de Lanhoso e de mais dois invisuais, acompanhados por vizinhos e familiares a morar na Suíça, naturais da freguesia de Brunhais। O invisual e director da “Associação de Invisuais do Distrito de Braga”, Domingos Silva, pediu a quem pudesse, para passar na Sede deles e ver a grande obra ali à vista de quem a quiser visitar…

Visite os Links relacionados com a notícia http://povoadelanhosoacounoseum.blogspot.com/2009/10/miss-portugalsuica.html http://sportingclubedebragadezurique.blogspot.com/2009/10/miss-centro-lusitano-de-zurique-para-o.html Notícia na integra por “Quelhas”

Sem comentários: