Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Autárquicas - "Quelhas" a presidente virtual da Póvoa de Lanhoso

Vote: PCTPMRPP - Partido Cultural Teatral Povoense, Musica, Revista, Poesia e Palestras Vote: Vote na revolução da escrita moderna.
“Quelhas” figura popular, o homem mais conhecido da Póvoa de Lanhoso, pelas suas escritas poéticas e jornalísticas. ""O escritor mais fraco da actualidade para os críticos povoenses que, escritores são, e que se estão a ver ultrapassados por este poeta moderno e inovador!...""
Votem em mim, eu prometo mundos e fundos, quando ganhar, prometeis-me cabritos de lavrador।
Se eu for eleito pelo PCTPMRPP, nas Autárquicas da Póvoa de Lanhoso, será meu VICE-PRESIDENTE, a SOMBRA de Frederico Castro e a assessora dele, Zita Gomes.
Escolho ainda para meu braço direito, o candidato da direita da minha mão esquerda, Manuel Batista!
E para meu braço esquerdo, o candidato da esquerda da minha mão direita, António Lourenço……
Aí estão eles! Cargos: Manuel Batista para Protecção Civil, Acção Social a "Velhos" e Habitação"
Cargos: António Lourenço para Cultura, Ambiente e Espaços Verdes “Sem Árvores”।
Cargos: Rodolfo Pontes para Limpeza a “WC,s e Políticos Desonestos”, Higiene Urbana e Saneamento Básico
Cargos: Ana Antunes para Juventude/Desporto, Gabinete do Munícipe, “Telefonista do Presidente”।
Restantes para Associativismo, Planeamento e Gestão Urbanística, Obras Particulares, Fiscalização e Contra-Ordenação, Trânsito, Transportes e Segurança Rodoviária, Turismo e Artesanato, Gestão do Património, "Motoristas de Batista, Lourenço e Pontes".
- Terei receio, de que, Paulo Freitas mande no Vereador Lourenço e na Cultura e meta o “Quelhas” como autor do mês…
- Corro o risco, de que, o presidente de S. Torcato, meta nariz e aluda o Batista de dar casas novas aos do rendimento mínimo nacional… - Tenho medo que, o Frederico Castro, tome o meu lugar, aliando-se ao Carlos Sousa Dias… - Não me importo que a Zita Gomes roube o lugar à Ana Antunes e meta no lugar dela, o Tinoco Faria… - Gostaria que o Rodolfo Pontes, expulsa-se, os Coutinho’s, Nuno, Tinoco de Faria e Noronha da política… - Quanto à Ana Antunes, receio que não me ponha sob escutas e meta a sua/minha equipe a levar de táxi, sempre que precisem, os três da vergueirada e meter o Frederico a fazer recados…
A Fátima Moreira, actuaria na “Sombra”, a dar instruções ao Lourenço e ao “Deputado” Frederico Castro…
A Gabriela Fonseca, actuaria na “Sombra”, dando instruções a Batista e à “Deputada” Zita Gomes…
Talvez meta o Tona, a controlar estes todos, se necessário também a mim…???!!!
Repórter: Abilinho e Lurdinhas

Sem comentários: