Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

sábado, 12 de outubro de 2024

Poema: Jesus

Jesus

 

Eu sei que existes Jesus.

Embora diga que não acredito.

De vez enquanto vejo a tua luz.

Sempre que estou aflito...

 

Eu tenho bom coração.

Jesus eu entendo bem a dor.

E vivo na especulação.

De haver um mundo melhor...

 

Se quero crer e não admito.

Jesus porque será que exites.

Se estás em todo lado e és infinito.

É porque no meu coração existes...

 

Tu sabes a cede do meu grito.

O silêncio obscuro do não.

E quando estou na verdade aflito

Tu tocas-me sempre no coração...

 

O meu crer é o teu querer.

Quantas vezes fui abalroado.

Tantas vezes estive a morrer.

Mas hoje estou vivo e abençoado...

 

E sim, há alguma coisa que nos domina!

 

autor: João Quelhas



Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: