Número total de visualizações de páginas

Traductor de Português para outras línguas

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Instagram; Alcançando sonhos e materializando objetivos



Saudações cordiais! Eu sou a Patrícia Santos, e agradeço a revista repórter X por essa oportunidade de estar escrevendo mais uma vez uma coluna e interagindo com o público lusófono na Suíça.

 

Quando nos propomos a alcançar nossos sonhos, materializar nossos objetivos, percebemos durante a nossa trajetória que o percurso não é linear e permanente. Entendemos que o que deve ser permanente é a nossa convicção e determinação para continuar criando condições para realizar o nosso propósito. Porque sobre as demais situações, precisamos aprender a nos adaptar se desejamos realmente prosseguir empreendendo.

 

Ser bem-sucedido é uma questão de persistência e paciência, e clareza dos nossos objetivos.

 

E assim aconteceu também comigo. Hoje estou oferecendo um serviço de consultoria para pessoas que estão começando agora a desenvolver a marca delas no digital. Foi uma adaptação natural. Como estou no digital à algum tempo, algumas pessoas começaram a buscar minha orientação sobre como se posicionar nas Mídias sociais.

 

Podemos pensar que todos que estão mergulhados nas redes sociais sabem como usá-las quando o assunto é posicionar suas marcas, e na realidade não é tão simples assim. O propósito máximo das redes sociais é sobre relacionamento. Contudo, fica a questão: como desenvolver essa habilidade, essa voz, de uma maneira que atraia a atenção das pessoas nesse oceano de usuários e concorrência?

 

Com o trabalho que faço nas redes sociais, hoje eu contribuo para que as pessoas possam por elas mesmas, fazer o marketing digital de uma maneira elegante, bonita e personalizada. Empreender é uma troca de energias, é inspiração, compartilhar com o próximo e acrescentar algo de produtivo na vida das pessoas.

 

Cada pessoa tem a sua necessidade, o seu ritmo, e também condições financeiras. E aí que o meu trabalho traz um valor na vida de muitos empreendedores que precisam de uma maneira autônoma trazer o melhor do marketing para o seu público.

 

No ramo do marketing digital trazer algo interessante, criativo, e que tenha uma nota diferenciada é algo que seduz e que atrai os seguidores nas redes sociais.

 

Como eu falei da última vez, continuo com esse trabalho no intuito de trazer uma melhor visibilidade para os (as) empreendedores (as), ajudando com o meu conhecimento do marketing digital.

 

E uma das coisas que trabalho na consultoria é que as pessoas somente entenderão a nossa proposta de serviço quando perceberem que a nossa força de vontade e inovação são maiores que as adversidades.

 

E só é o começo! Grandes coisas ainda estão por vir. Se você quer também interagir comigo no Instagram, ter dicas de como crescer o seu perfil e atrair o público, nos vemos em breve no @this_is_pati!

 

Patrícia Santos

Patricia Santos (@this_is_pati) • fotos e vídeos do Instagram

 

Revista Repórter X Editora Schweiz Oficial

Sem comentários: