sábado, 20 de junho de 2009

Radio Nostalgia Póvoa de Lanhoso - Entrevista Virtual:

Bom dia: A rádio que não para, sempre na boa disposição...
Status (edit): Radio online: Sobradelo da Goma, Póvoa de Lanhoso, Portugal - emite em todo mundo... http://www.justin.tv/kidblitz
Olá ouvintes, esta é a rádio do momento - se você estiver á hora marcada a rádio está lá consigo na hora!
Apresentador Tony Novais
http://www.justin.tv/kidblitz Entrevista Virtual:
- A partir desse teu talento, e, depois de tantas horas presas a uma rádio, qual é a tua recompensa?
- Aqui é a publicidade que aparece quando abres a página e na RTPI é as mensagens que cada uma é pagas।
- Como assim! o ouvinte abre a página a partir do seu PC através da rádio: Clipes on Póvoa de Lanhoso rádio do imigrante na RTPI e nas MSG que escrevemos para ti na base de dados no rodapé?
- Isso é na RTPI, as conversas que o pessoal tem entre eles, eles pagam por cada mensagem, eu fico com metade e na internet eu levo algum, por cento da publicidade।
- Então quer dizer que é rentável? a publicidade do site http://www।justin.tv/kidblitz que se está a fazer chegar a todo o mundo, é o suficiente para abrangeres os teus objectivos!
- Se não fosse isso, eu não sou tão maluco para ir investir não sei quantos mil neste treta toda।
- Estás a publicitar a Câmara com imagens da Póvoa de Lanhoso! Eles pagam-te por isso?
- Isso não é publicidade... só para te por no meu cabeçalho eu tive que pedir autorização ao meu servidor e explicar-lhe que não ganhava nada com isso
- E comentários ao livro do "Quelhas", que dizem os ouvintes sobre isso, desde qualquer parte da Europa, principalmente da Suíça?
- Ainda não disseram nada, mas também só o inseri ontem
- Obrigado, obrigado por esta pequena entrevista, que te fiz sem tu saberes o conteúdo। Obrigado Tony e muitos sucessos para a rádio virtual de Sobradelo da Goma e do mundo pela internet.
"Quelhas" autor do mundo...

Sem comentários: