Eu, “Quelhas”, fui o 1° emigrante na história de Portugal, pré-candidato às eleições presidenciais. As televisões, rádios e jornais são quem faz a outra metade da vitória de um candidato e é por esse motivo que ganham quase sempre os presidentes encostados aos partidos do poder, e esta mentalidade tem de mudar. Todo o candidato tem de ser tratado por igual, pois a minha confiança é captar a atenção de todos os emigrantes e residentes em Portugal e combater a abstenção, logo serei um vencedor.
Número total de visualizações de páginas
Traductor de Português para outras línguas
Pesquisar neste blogue
terça-feira, 21 de julho de 2009
Artesão - José Martins Loureiro
O Artesão expôs pela 1 e 2 vez na Casa do Benfica, 3 Teatro Clube, 4 Café fura, 5 Inovalar Decorações e em algures, vendeu 5 quadros, no Fura e Inovalar Decorações
José Martins Loureiro
Contribuinte nº 118525387
Portador do B.I. nº 5980495, do arquivo de Lisboa
É natural de Barcelos a residir nas Caldas das taipas. Tem como profissão, a categoria de entalhador de primeira, na cidade de Braga, com experiência á mais de trinta anos, dedicando-se ao artesanato nos tempos livres. Este trabalho baseia-se em quadros artesanais feitos com folhas de madeira e outros elementos de matéria-prima, alguns deles uso a tela. Tudo este trabalhado é manual, para além das molduras. Participou em algumas exposições colectivas, poucas! Estive (2) duas vezes na casa do Benfica, na festa do livro: (Inspiração do Compositor), onde expôs quadros e candeeiros artesanais, juntamente com vários artistas plásticos conceituados, escritores e músicos. Também cooperou em (1) uma exposição no Teatro Clube. Participou ainda em (2) duas exposições individuais no, Café Cine Convívio Fura e na Inovalar Decorações. Tudo na vila do concelho de Póvoa de Lanhoso. Comercializou os seus trabalhos artesanais com colagens, em madeira e folhas de madeira, assim como pequenos troncos de madeira esculpidos para candeeiros, em casas de decoração e móveis.
Nota: Por timidez o artista estive contido muito tempo, até eu “Quelhas” o descobrir em 2006, daí em diante expôs e vendeu obra d´arte, pois considero que o artesanato está no topo do seu alento.
TLM: 965 313 626 - José Loureiro
"Quelhas"
"http://inovalar.blogspot.com/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário