sábado, 12 de setembro de 2009

"Os Putos da CDU"

Afinal de Contas, quem são as freguesias concorrentes pela CDU e, quem são os candidatos? Autárquicas para a data de 11 de Outubro ou 27 de Setembro!

PPD/PSD Manuel Batista 78 (54%)

PS António Lourenço 51 (35%)

CDU Rodolfo Pontes 13 (9%)

Virtual: CDS/PP & BLOCO DE ESQUERDA 5 (3%)

Que ganhe o melhor 4 (2%) Vote nesta sondagem Votos apurados: 142 Dias que restam para votar: 60 Todos nós sabemos que, um qualquer candidato na Póvoa de Lanhoso a concorrer pela CDU, tem morte anunciada à nascença. Somos uma terra de antecedentes do CDS, mas como este é um partido enfraquecido a nível nacional, e para que se arranjem taxos com mais facilidade, mudaram de rumo para o PSD. Por outro lado, o PS como partido forte em parceria com o PSD a nível nacional, em qualquer das eleições, os indecisos pesam na balança, tanto caiem para um lado, como para outro.

Depois na sequência, desses resultados nacionais, os municípios ganham ou perdem, mudando de cor política. Ou talvez não; No contexto, pode o candidato ser uma pessoa do POVO e, porém escolherem o candidato pelo HOMEM, e não propriamente pelo partido!... Será que alguma vez a CDU com um candidato POPULAR vence as eleições no concelho da Póvoa de Lanhoso!? Em meu nome gostaria que na assembleia da Câmara o (Centro Democrata Unitário – CDU) tivesse voz activa, elegendo também eles deputados, tal como o PSD e PS, ficaria a Póvoa de Lanhoso a ganhar… A ver vamos… Sejam isentos e respeitem-se uns aos outros. “Quelhas”

Sem comentários: