Eu, “Quelhas”, fui o 1° emigrante na história de Portugal, pré-candidato às eleições presidenciais. As televisões, rádios e jornais são quem faz a outra metade da vitória de um candidato e é por esse motivo que ganham quase sempre os presidentes encostados aos partidos do poder, e esta mentalidade tem de mudar. Todo o candidato tem de ser tratado por igual, pois a minha confiança é captar a atenção de todos os emigrantes e residentes em Portugal e combater a abstenção, logo serei um vencedor.
Número total de visualizações de páginas
Traductor de Português para outras línguas
Pesquisar neste blogue
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
...Visualizo uma luz! Será natural ou artificial?
A luz que procuro é a tua luz. A verdadeira luz natural. Aquela luz que ilumina sem métodos artificiais. Procuro a tua luz interior. A luz que é verdadeiramente clara. Uma luz sem preconceitos. A luz que abre a porta quando outras se fecham. A luz espiritual. A luz da amizade. A luz da fraternidade. A luz da tolerância. A luz que faz a diferença entre a indiferença. A luz da igualdade. A Luz do convívio. A luz da paz. A luz cultural. A luz que junta pessoas de diferentes raças. A luz que junta diferentes religiões. A luz que junta todos sem diferenças entre povos pobres e ricos. A luz que procuro é a tua luz!...
Entra no meu caminho e faz amizade clara, isenta e séria, entra na luz que ilumina as nossas esperanças e os nossos sonhos neste ano de 2010…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário