Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 19 de março de 2010

Agradecimentos ao PAI...

Dia do Pai - 19 de Março - S. José Homenagem em vivo O meu PAI é um rei do universo... Foi ele que deu o ser e a vida... Se sou quem sou, por esta vida concebida... Não sei se mereço ou perverso... Este ídolo de quem me refiro... Trouxe-me paz, sabedoria e afeição... Deu tudo por tudo, por mim na vida... ...Para eu ser um bom cidadão... DEUS lhe perdoe aquilo que errou... Hoje lembro, amor, tristeza e solidão... Sim, porque este ídolo emperrou... Mas sou feliz, e por ele tenho afecto e gratidão... Que o intelecto o atraiçoou… Inspirado num Pai que deu o que sabia

Sem comentários: