Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

sábado, 13 de novembro de 2010

TV Minho: "POR MOTIVOS DE ORDEM TECNICA O SORTEIO NAO FOI EMITIDO EM DIRECTO"

Dia 13 ou dia 12 de Novembro!?
O Sorteio designado por: Grande Sorteio da Lanhoso TV, agora TV Minho com o Sorteio a realizar em 13 de Novembro de 2010, cujo os Prémios são ou eram, 1. Viagem à Madeira P/ 2 Pessoas... 2. 1 Plasma... 3. 1 Bicicleta Montanha... Antecipou um dia o tal sortei, em vez de ser no dia 13, aparece a notícia caricata que diz o seguinte: "POR MOTIVOS DE ORDEM TECNICA O SORTEIO NAO FOI EMITIDO EM DIRECTO", pergunto porque é que não foi feito em directo e antecipou um dia!? Quero aqui refelectir que, a cardeneta das rifas, está mencionado; "Autorizado pelo Governo Civil de Braga", Assim sendo, porque não se compriu as duas regras prioritárias a que refiro, caro amigo Joaquim Abreu?
A pergunta é para o meu amigo responder aos colaboradores na compra de rifas, porque eu já sei a resposta, a eles cave-lhe explicar, porque a mim a resposta fei feita em nome individual!...
Tenho todo o direito de me expressar, em democracia, quanto ao assunto em epigrafe, até porque vendi rifas na Suíça...
http://www.tvminho.com/news/resultado-do-sorteio-da-lanhoso-tv-/

Sem comentários: