O homem de Portugal foi lido pela Jessy no 15. Evento Cultural do escritor Quelhas no Sporting Clube de Zurique...
É gratificante que, a gente da nossa terra apreciem todos os tipos de iniciativas culturais e, dêem mais valor a todo o trabalho que esta por detrás de tudo isto.
Também não quero deixar de agradecer a todos voz que teem vontade de apoiar todos os eventos, dos quais muitos deles são gratuitos…
Porque são vocês caros senhores, que com a vossa presença estimulam a imagem do nosso Portugal.
Porque a Cultura è uma das principais formas de divulgação do nosso Portugal no exterior.
Como por exemplo: Literatura, Musica, Culinaria, Artes Plásticas e outras manifestações artisticas, são elementos significativos para a construção da imagem de um País, especialmente do nosso Portugal.
Porque somos uma sociedade com muitas divercidades, inclosive tolerante, e em constante processo de renovação…
Quanto a este tipo de enventos, são de facto algo que se deveria manifestar-se mais veses, atè mesmo criar uma Comissão Cultural...
Porque em cada um de nós, que vivemos no exterior independentemente qual o motivo que nos trouxe até aqui, ou a função de cada um de nós, temos que ser consciêntes que em cada gesto estamos a vender a imagem do nosso Portugal, como uma maneira de dizer somos uma marca Portuguesa perante todas as pessoa que estão à nossa volta…
Porque ser Portugues nao è simplesmente trazer uma bandeira com cinco Quinas
Publicada por Autodidacta Jorge Campos http://autodidactajorgecampos.blogspot.com/
Eu, “Quelhas”, fui o 1° emigrante na história de Portugal, pré-candidato às eleições presidenciais. As televisões, rádios e jornais são quem faz a outra metade da vitória de um candidato e é por esse motivo que ganham quase sempre os presidentes encostados aos partidos do poder, e esta mentalidade tem de mudar. Todo o candidato tem de ser tratado por igual, pois a minha confiança é captar a atenção de todos os emigrantes e residentes em Portugal e combater a abstenção, logo serei um vencedor.
Sem comentários:
Enviar um comentário