quarta-feira, 20 de abril de 2011

Análise Literária ao livro das "Marias da Fonte", sob história de Portugal por Augusto Carneiro

ANÁLISE LETERÁRIA
"Quelhas", meu caro amigo poeta,
E também historiador;
Com este livro, alcançou uma meta,
Sendo um justo vencedor.
"Terra das (Marias) da Fonte ou fontenário, história com histórias", é um livro digno de ser lido, porque merece ser apreciado, pelo que de novo mostra sobre a cultura de um povo; é baseado em factos reais, dando também a sensação de uma forma romanceada, pela forma apaixonada com que o autor pôs tanto empenho no seu trabalho de pesquisa. Já conhecia um pouco da história sobre Maria da Fonte, mas com a leitura deste livro, fiquei com muito mais informação, assim como todos os leitores desta obra ficarão. http://quelhas.no.comunidades.net/
Felicito o autor "Quelhas", por ter a sorte de ser meu amigo, e pelo valor da sua obra literária publicada e, por tudo que de bom ainda tem para dar aos seus leitores; sei que essa é a sua vontade, e, são também os meus votos.
Despeço-me por agora, com um abraço amigo, também deste poeta escritor, Augusto Carneiro http://poetaaugustocarneiro.blogspot.com/ augusto.a.carneiro@hotmail.com

Sem comentários: