Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dossier especial: Fadistas portugueses de França

Muitos fadistas portugueses em França, mas podia haver mais trabalho · Lista dos cantores de fado portugueses em França · Lista dos guitarristas e tocadores de viola residentes em França · Onde ouvir fado em França · Rádio Alfa: Amílcar Sanches reforma-se e deixa o programa de fado “Alfama” · Exposição de fado na sede da Unesco, em Paris · A primeira casa de fados em Paris, nos anos 50 · Mísia foi distinguida pela França · Mas afinal, qual é a origem do fado?
NOTA: A nossa fadista Cindy Peixoto, Luso-descendente de Verim no Concelho da Póvoa de Lanhoso a viver em Strasbourg, é: "uma das raras exceções de fadistas que residem fora da região parisiense." (Carlos Pereira)
Leia em : www.lusojornal.com Página 11, 12, 13 e 14

Sem comentários: