sexta-feira, 15 de julho de 2011

JANTAR LITERÁRIO/CULTURAL - SEXTA, DIA 29 DE JULHO 18h00 HOTEL RURAL MARIA DA FONTE


No dia 29 de Julho realiza-se mais um evento cultural no HOTEL RURAL MARIA DA FONTE. Trata-se de um evento que tem por objectivo proporcionar um saudável convívio ...entre os vários artistas presentes do espectro cultural com especial ênfase para a música, a literatura, a TV, a Rádio e a poesia. Pretende-se que de uma forma descontraída possa haver uma total interacção entre o público e os autores à mesa de um jantar onde além de serem degustadas diversas iguarias gastronómicas, pretende-se uma forte degustação cultural.

Este evento é co-organizado pelo Hotel Rural Maria da Fonte e o autor Povoense João Carlos Veloso Gonçalves, que, radicado na Suiça, desenvolve uma notável actividade cultural, levando aos portugueses residentes naquele País, a sua terra em formato cultural.

Da ementa constam iguarias como: Pataniscas de bacalhau, folhadinhos de farinheira, tostas de queijo e tomate com orégãos, salada de vegetais com queijinhos frescos e vinagre balsâmico, Caldo verde à minhota, Naquinhos de porco em aromas de coentros, arroz de presunto, migas de vegetais, leite creme da Avó Miquinhas, Vinhos, Sangrias, refrigerantes, Café.

Preço por pessoa: 25,00€
Crianças até aos 3 anos: Grátis
Crianças dos 4 aos 12 anos: 12,50€
Um evento a não perder.
Reservas
Telefone: 0351 253 639 600
Fax: 0351 253 639 601
Info: mariadafonte.com

Sem comentários: