domingo, 24 de julho de 2011

O Meu Filme entrevista nove3cinco FM Promoção Jantar Literário Hotel Maria da Fonte

Poeta Jornalista Repórter Quelhas

João Carlos,
Por informação do gabinete de comunicação, informo que o convite para o Convívio Cultural vai ser divulgado no Portal da CM através do link “Outras actividades” e através de ligação à newsletter .
Estes são os critérios adoptados... pelo gabinete de Comunicação para a divulgação de todas as actividades exteriores à CM.

Com os melhores cumprimentos,
Fátima Moreira
 
JANTARLITERÁRIO/CULTURAL - SEXTA, DIA 29 DE JULHO 18h00 HOTEL RURAL MARIA DA FONTE

No dia 29 de Julhorealiza-se mais um evento cultural no HOTEL RURAL MARIA DA FONTE. Trata-se deum evento que tem por objectivo proporcionar um saudável convívio ...entre os váriosartistas presentes do espectro cultural com especial ênfase para a música, aliteratura, a TV, a Rádio e a poesia. Pretende-se que de uma forma descontraídapossa haver uma total interacção entre o público e os autores à mesa de umjantar onde além de serem degustadas diversas iguarias gastronómicas,pretende-se uma forte degustação cultural.

Este evento éco-organizado pelo Hotel Rural Maria da Fonte e o autor Povoense João CarlosVeloso Gonçalves, que, radicado na Suiça, desenvolve uma notável actividadecultural, levando aos portugueses residentes naquele País, a sua terra emformato cultural.

Da ementa constam iguarias como: Pataniscas de bacalhau, folhadinhos defarinheira, tostas de queijo e tomate com orégãos, salada de vegetais comqueijinhos frescos e vinagre balsâmico, Caldo verde à minhota, Naquinhos deporco em aromas de coentros, arroz de presunto, migas de vegetais, leite cremeda Avó Miquinhas, Vinhos, Sangrias, refrigerantes, Café.

Preço por pessoa: 25,00€
Crianças até aos 3 anos: Grátis
Crianças dos 4 aos 12 anos: 12,50€

Um evento a não perder.

Reservas

Telefone: 0351 253 639 600
Fax: 0351 253 639 601
Info: mariadafonte.com

http://mariadafontehotelne​ws.blogspot.com/

Sem comentários: