sábado, 20 de agosto de 2011

Sei que tudo vai mudar, à procura do meu lugar, ele vai existir, porque eu luto por tudo isso e, não vou desistir, só porque alguns parasitas me querem tirar o sono, só que eu já não durmo dele e, estou com a mente bem acordada! Dedico aos 20 Personagens directos e restante público presente no EVENTO CULTURAL - imagem e música. Autor: Quelhas


Só me lembro de momentos bem passados
por aqui
Todos sempre juntos para a festa animar
Não havia nunca espaço para ficarmos mal
Cada um de nós lutava para a malta se
encontrar

Não vou esquecer o que é sentir
O vosso amor
Mas vou prosseguir
Sei que tudo vai mudar
À procura do meu lugar

E levo tudo o que aprendi
Sei por onde caminhar
É tempo de voar,
Mas sinto que vou voltar aqui
Algo novo já me chama pela estrada fora
Já depois da curva vou-me surpreender
Acredito que hei-de ver o que posso vir a ser,
e pelo menos vou tentar

Só posso olhar em frente mesmo a temer
Chegou o momento de coragem
Para dizer adeus
E seguir viagem

Just Girls

YouTube quelhasgoncalves



www

Sem comentários: