Visualizações

domingo, 18 de setembro de 2011

Braga de Zürich, (entrevista ao Presidente Jorge Sousa) o FC Industrie Turicum cortou-nos as pernas! por Quelhas

Braga de Zürich, (entrevista ao Presidente Jorge Sousa) o FC Industrie Turicum cortou-nos as pernas! por Quelhas

O PORQUÊ DA DESISTÊNCIA DO CLUBE LOCAL QUE, DEU LUGAR À SUBIDA AO 2. CLASSIFICADO, (CCD Lautaro-Chile 1), QUE NADA TEVE A VER COM A ACTUAL SITUACÃO DO CLUBE LOCAL, (Braga de Zurique 2) QUE JOGAVA COM O NOME EMPRESTADO DUMA EQUIPE SUÍCA, (FC Industrie Turicum 2) QUE, NÃO TEVE VERGONHA DE USAR O NOME DO BRAGA, POR FALTA DE CARÁCTER E FALTA DE RESPEITO HUMANO, FEZ COM QUE OS SONHOS DO BRAGA DE ZÜRICH FOSSEM PELA ÀGUA ABAIXO...

Refiro que, o SP de Braga de Zürich, jogava com o nome emprestado da Organização, FC Industrie Turicum 2
O Braga de Zurique ficou em primeiro lugar na época 2010/2011na 4 Liga, Grupo 4 e, subiu à 3 Liga, “entre aspas” com 7 pontos de avanço sobre o 2. Classificado! Mas a Organização, FC Industrie Turicum 2, nome que estava associado ao Braga de Zurique, aquela Organização emprestou o nome aos Gvrreiros do Minho de Zurique, (cortou-nos as pernas! – presidente Jorge Sousa) pelo motivo de não haver vagas para jogar no Kanton de Zürich. O Braga assumiu esse nome emprestado, suou a camisola, jogou futebol, deu choou, deu alegrias, e acima de tudo foi campeão e não pode continuar a jogar, retiraram-lhes o nome por ciúmes, por falta de carácter e, não tiveram vergonha perante a Federação Suíça, em fazer sofrer uma grande equipa de futebol e acima de tudo, mexer com a moral de quem ama uma bandeira, defende uma nacionalidade, e é um orgulho português.
Jorge Sousa, presidente do Braga de Zurique, falou-nos que tem tentado junto da Federação Suíça, ter um lugar com nome próprio, in Fussballverband Region Zürich Liage, e acredita que só em 2015 consegue essa proeza, "vamos ver se nessa altura teremos vagas" só se prevê vagas para equipes nacionais Suíças ou estrangeiras se escreverem, (regras do jogo) nessa altura. Sendo assim o Braga tem de começar tudo de novo. Para alegria dos portugueses, a Casa do Braga continua aberta aos amigos e simpatizantes, serve almoços e jantares, serviço de bar, jogos e TV. O Braga está aberto a todo o tipo de eventos culturais e, aberto a Diálogo, para que as pessoas que falam a língua de expressão portuguesa, (7 nacionalidades e a 5. mais falada do Universo) estejam mais unidas pela nossa cultura e prestigiar ainda mais a língua Madre, (língua de Camões) e sermos mais unidos…
Rangliste mit Spalte 'Strafpunkte' gemäss Wettspielreglement Art.7
FC Industrie Turicum 2: Verzicht auf Aufstieg
CCD Lautaro-Chile 1: Aufsteiger
NOTA: Precisa-se de cozinheira para o Braga de Zurique (cozinha portuguesa) para trabalhar todos os dias...
Presidente, Jorge Sousa 0786248361

Fussballverband Region Zürich mit Portugiesischen Teams

BLOGGER: SP de Braga, Braga, Portugal. Sporting Clube de Braga de Zurique, Zürich, Switzerlande - GVrreiros do Minho e cultura luso Portuguesa & Helvética...
CONVIDEM o Quelhas para ser entrevistado, para fazer cobertura de eventos e festas, desporto, casamentos, festas de anos e aniversário, convívios culturais.

Quelhas, escritor 0787988489
E-mail inspiracaodoautor@sapo.pt
YOUTUBE quelhasgoncalves




Nota: Proibido a cópia de textos e vídeos sem pedido prévio ao autor Quelhas, para uso de jornais e programas de TV...

Sem comentários:

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)