Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Muammar Gaddafi immer schlafen!


Guerra na LíbiaGuerra na Líbia
Depois de mais de 41 anos do reinado tudo acabou! Durante meses, houve uma sangrenta guerra civil travada na Líbia. Em 20 de Outubro, ele foi morto. Muammar Gaddafi…
Líbia no dia seguinte
Perguntas, Perguntas
Só que Gaddafi morreu, há pouco sobre os acontecimentos de quinta-feira e os resultados não são confiáveis. As circunstâncias de sua morte, o papel da NATO e do paradeiro de seus filhos, e muito mais ainda é incerto.
Libyen am Tag danach
Perguntas, perguntas
Ausser dass Gaddafi dabei starb, gibt es über die Ereignisse vom Donnerstag wenig gesicherte Erkenntnisse. Die Umstände seines Todes, die Rolle der Nato und der Verbleib seiner Söhne und vieles mehr ist nach wie vor unklar.

Sem comentários: