sábado, 22 de outubro de 2011

Póvoa de Lanhoso 2.º Ciclo de "10 Anos + 10 Exposições​" (diariamen​te entre 22 e 30 de Outubro)


Theatro Club

mostrar detalhes 21 Out (há 3 dias)

10 Anos + 10 Exposições

Ao longo dos últimos 10 anos (2001-2011) a Galeria do TheatroClub patenteou cerca de 125 exposições, de índole e temáticas diversas,procurando sempre uma preferencial ligação com a Póvoa de Lanhoso, a suahistória, a sua cultura e as suas gentes.

Não constituindo novidade, a ocupação de espaços diferenciadospara a promoção de exposições assume a diferença pela recuperação de mais 10exposições, 10 anos volvidos sobre o início de uma programação culturalregular, em que o Theatro Club se assumiu como referência.

Ao iniciar o segundo ciclo de “10 anos, 10exposições”, o ponto de partida continua a não ser a distinção pela suamaior ou menor importância, maior ou menor significado, antes uma diversidadeelucidativa de trabalhos e sensibilidades, criando oportunidade para outrasexposições e outros espaços.

Quando o Theatro Club evoca o 10.º aniversário de reabertura eprogramação regular, algumas das suas dinâmicas poderão continuar a acontecerem espaços alternativos, suscitando reencontros, provocando curiosidade econvidando à fruição pela população.

Fica o convite, não apenas para a visita a este segundo conjuntode 10 exposições, mas para novas exposições e outros espectáculos no Theatro Club...

Sem comentários: