Registo comercial

Registo comercial
A empresa Revista Repórter X Editora Schweiz, Inhaber Veloso Gonçalves, foi publicada no Diário Oficial do Comércio da Suíça (SOGC) e no Diário Oficial da Administração do Estado do Liechtenstein. Informações adicionais e dados, histórico, estrutura da empresa e finanças, bem como o networking dos responsáveis, histórico de pagamentos, sobre a Revista Repórter X Editora Schweiz, podem ser encontrados nos demais itens do cardápio.

Número total de visualizações de páginas

Traductor

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O ultimo Sarau da carioca, realizado no Centro do Rio de Janeiro (Brasil

O ultimo Sarau da carioca, realizado no Centro do Rio de Janeiro (Brasil), no dia 2 de dezembro. Como choveu na hora do sarau, ao meio-dia-e-meia, realizei uma distribuição de versos - de Sopinha de Versos - dentro da Estação da Carioca, e entrevistei algumas pessoas que aceitaram as Sopinhas... 

- Muitas ainda não aceitam as poesias que são dadas de graça. 

Por isso, a iniciativa está fazendo uma Revolução dos Versos no Rio de Janeiro, em em todo o Brasil:

O projeto Sarau da Cariocacomeçou na primeira sexta-feira do mês de dezembro de 2010, que foi a sexta seguinte à Ocupação do Morro do Alemão, no Rio... Coincidentemente o último sarau (sarau da carioca) foi realizado a poucos dias da Ocupação do Morro da Rocinha, uma outra comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O sarau começou como uma resposta à viol~encia existente na cidade do Rio de janeiro,no Brasil, e até no mundo todo, pois a violência é uma coisa que acontece em todos os países do mundo.

A poesia que abriu o sarau foi a Rosas e Armas, que foi feita durante o Rock in Rio de 2001, no Rio de Janeiro, que assisti pela televisão. Ela foi feita durante o show dos Guns'n Roses, por isso o título Rosas e Armas...
_______________________________________________________

Rosas são lindas,                   (Rosas e Armas)
Armas são fogo.
Rosas exalam,
Armas atiram.
Rosas dão cores,
Armas ás tiram.                      (Dennys Andrade)
Rosas podem ser armas,
Armas nunca poderão ser rosas...
____________________________________________________________________________

www.sopinhadeversos.blogspot.com - Facebook: Poeta Andrade - You Tube: sopinhadeversos

Sem comentários: