Visualizações

domingo, 5 de fevereiro de 2012

José Macedo de Barros, confessou-me que, não quer em lugar algum qualquer eleição autárquica, porque não quer nada com a Póvoa!

Algumas declarações do Social-Democrata, Macedo de Barros, advêm do descontentamento da posição que teve de tomar à desistência das eleições do PSD da Póvoa de Lanhoso, mais precisamente à Presidência da Mesa da Assembleia de Secção, onde era concorrente.
José Macedo de Barros, confessou-me que, não quer em lugar algum qualquer eleição autárquica, porque não quer nada com a Póvoa!
José Macedo de Barros, ex. professor confere e relata, dizendo que, no próximo dia 3 de Março, entre as 17 e as 23 horas, vão novamente escolher o Presidente da CPN do PSD nacional; “este vosso companheiro vai candidatar-se, espontaneamente, à Presidência do nosso Partido nacional.”
Afirma que, o seu objectivo é Nacional; “estou muito acima desta cultura local mandante!”
O Sociólogo diz ainda que, Já leu a reportagem do blogue cultural; (Póvoa de Lanhoso a contrariar ou no seu melhor!) http://povoadelanhosoacounoseum.blogspot.com/ “o meu amigo escolheu as palavras que mais os vão perturbar e obrigá-los a admitirem, na minha frente, o que pensavam de mim, por trás!”
Continua declarando; “os incompetentes não suportam a qualidade dos melhores!”
Resta-me dizer; com estas observações e sem papas na língua, vamos ter um bom político no futuro próximo!
Ele não quer ser candidato às autarquias locais, mas de facto, se o quisesse, eu seria o seu Vereador da Cultura, a não ser que a Dra. Fátima Moreira o aceitasse, porque era uma boa opção!?
Enviar um comentário

Aqui notícias relacionadas com os livros do autor Quelhas...

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODOS OS TEXTOS, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)