domingo, 5 de fevereiro de 2012

José Macedo de Barros, confessou-me que, não quer em lugar algum qualquer eleição autárquica, porque não quer nada com a Póvoa!

Algumas declarações do Social-Democrata, Macedo de Barros, advêm do descontentamento da posição que teve de tomar à desistência das eleições do PSD da Póvoa de Lanhoso, mais precisamente à Presidência da Mesa da Assembleia de Secção, onde era concorrente.
José Macedo de Barros, confessou-me que, não quer em lugar algum qualquer eleição autárquica, porque não quer nada com a Póvoa!
José Macedo de Barros, ex. professor confere e relata, dizendo que, no próximo dia 3 de Março, entre as 17 e as 23 horas, vão novamente escolher o Presidente da CPN do PSD nacional; “este vosso companheiro vai candidatar-se, espontaneamente, à Presidência do nosso Partido nacional.”
Afirma que, o seu objectivo é Nacional; “estou muito acima desta cultura local mandante!”
O Sociólogo diz ainda que, Já leu a reportagem do blogue cultural; (Póvoa de Lanhoso a contrariar ou no seu melhor!) http://povoadelanhosoacounoseum.blogspot.com/ “o meu amigo escolheu as palavras que mais os vão perturbar e obrigá-los a admitirem, na minha frente, o que pensavam de mim, por trás!”
Continua declarando; “os incompetentes não suportam a qualidade dos melhores!”
Resta-me dizer; com estas observações e sem papas na língua, vamos ter um bom político no futuro próximo!
Ele não quer ser candidato às autarquias locais, mas de facto, se o quisesse, eu seria o seu Vereador da Cultura, a não ser que a Dra. Fátima Moreira o aceitasse, porque era uma boa opção!?

Sem comentários: